[DESAFIO] Alguém consegue resolver este problema? [URGENTE] [REABERTO]

Só li na diagonal (tempo) mas saltou-me logo algo à vista, daí responder... fonte de alimentação??

Parece-me de longe o elo mais fraco e propício a causar problemas...

Aconselho-te a arranjar outra e testar.
 
Só li na diagonal (tempo) mas saltou-me logo algo à vista, daí responder... fonte de alimentação??

Parece-me de longe o elo mais fraco e propício a causar problemas...

Aconselho-te a arranjar outra e testar.


Boas amigo,
Obrigado de qualquer maneira pela atenção, mas penso já ter descoberto qual a causa deste problema. Agora resta-me ir à garantia.... Apenas pus uma pergunta lá em cima, se alguém ja teve experiências de garantias com a ***** e são bons ou não?

Abraço,
JackJamil
 
Só li na diagonal (tempo) mas saltou-me logo algo à vista, daí responder... fonte de alimentação??

Parece-me de longe o elo mais fraco e propício a causar problemas...

Aconselho-te a arranjar outra e testar.

O problema já foi resolvido segundo o user.
Problemas a nível de processador.
cump's.
 
Não foi nao =(

Voltou a acontecer e desta vez com o P4...

Depois de ter reiniciado o PC deixou de dar como estava tudo a dar e começou de novo com o erro...

GOD o que fiz eu para merecer isto =\

Alguém me ajuda?

Thanks a lot
 
Não foi nao =(

Voltou a acontecer e desta vez com o P4...

Depois de ter reiniciado o PC deixou de dar como estava tudo a dar e começou de novo com o erro...

GOD o que fiz eu para merecer isto =\

Alguém me ajuda?

Thanks a lot

Tal como disse antes....

Só li na diagonal (tempo) mas saltou-me logo algo à vista, daí responder... fonte de alimentação??

Parece-me de longe o elo mais fraco e propício a causar problemas... (como esse).

Aconselho-te a arranjar outra e testar.
 
Amigos tenho uma ODIN GT de 800 W como disse atrás. Até a fonte substitui.

Cumps


Eu disse que li na diagonal :o


Problema deveras... "interessante", se é que tal se pode dizer. Assumo que isso acontece mesmo sem overclock's e que já tenhas formatado o pc?

Só para por de parte essa possível origem do problema.
 
Ja o formatei 5 vezes, com sistemas operativos diferentes, softwares anti virus e firewalls diferentes. Sou contra o OverClock por isso nunca o fiz.

Alguem? =\
 
pah tu já trocaste tudo msm .. troca o disco.. bad sectors não terá?

nem que corras o windows de uma pen..experimenta

uops não tinha lido o post acima
 
Bem pessoal, vamos lá pensar um pouco.

O que é que causa o VPU recover acontecer?

Uma das hipóteses é a má alimentação daí a fonte. Toma em atenção a qualidade das fontes, porque há algumas que prometem mais do que aquilo que realmente debitam.

Outra hipótese seria a temperatura por isso era bom verificar as temperaturas do sistema, caso seja possível.

Erros no disco não me cheiram porque isso causaria exception errors no software

E o problema mais provável será alguma incompatibilidade com o hardware, nomeadamente com a mother board. Se não me engano essa mother board vem com um chpset da intel. Seria bom experimentares com uma que tivesse um da AMD ou da NVidia


... e ainda havia umas configurações na BIOS (Já não me lembro quais e não tenho a certeza se para PCIe) que talvez pudessem ajudar.
 
Última edição:
Back
Topo