Desafio: Boa Caixa até 75€

Boas Pessoal

Em primeiro queria agradecer a todos pelas sugestões e respostas dadas ao tópico.

Depois de analisar todas as propostas e sugestões que foram postadas aki, acabei mesmo por me decidir pela caixa da NOX...ñ sei se terá sido a opção mais sensata mas foi a que mais gostei em termos visuais e pareceu-me também ter boa qualidade de construção/ventilação.

Acabei por entregar hoje duas configurações possiveis na loja para pedidos de orçamentos. Uma destas mákinas vai ser a minha próxima "menina":-D Então cá vai:

CONFIGURAÇÃO CORE 2 DUO

Placa-Mãe ASUS P5W64 WS Professional - 280 € Processador Intel Core2 Duo E6400 - 230 € Discos 2xHitachi 250Gb SATA2 8MB Buffer 160€ Memória Pack 2x 1024Mb DDR2 Kingston PC2-5400 CL5 (667Mhz) Dual Channel 250€ Placa Gráfica Asus Radeon X1900XT 256MB PCI-E 260€ DVD Gravador Samsung DVD +/- R Lightscribe - Black 50€ Caixa NOX COOLBAY 25 BLACK 60€ Fonte LC Power Green Power 550w Silent Giant 60€ TOTAL - 1.350 €




CONFIGURAÇÃO OPTERON


Placa-Mãe TYAN Tomcat K8E 2865 ANRFskt939 190€ Processador AMD Opteron 170 Inbox Dual Core 2 Ghz 200€ Discos 2xHitachi 250Gb SATA2 8MB Buffer 160€ Memória KINGSTON HYPERX 2GB DDR 400MHZ 2-3-2-6-1T KIT = 2x 1024 Dual Channel 270€ Placa Gráfica Asus GeForce 7950GT 512Mb (PCI-E) 290€ DVD Gravador Samsung DVD +/- R Lightscribe - Black 50€ Caixa NOX COOLBAY 25 BLACK 60 Fonte LC Power Green Power 550w Silent Giant 60€ TOTAL - 1.280 €

Já agora, aceito criticas e sugestões, uma vez que ainda não procedi à encomenda. Acrescento ainda que tenho já uma Creative Audigy 2 EX Platinum Pro para instalar na mákina que vai ser usada para trabalhar em diversas ferramentas: Flash, Dreamweaver, Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere, After Effects, Encore DVD e Maya. Façam sugestões à configuração e mais uma x, brigado a todos.

Abraço
 
Última edição:
n tenho nada de mais a dixer ambas as opxoes axo boas... apexar k.. AMD... prefiro Intel e de longe.. mas um gravados de DVD com light scribe 50€axo um roubo. deduso k seja um valor aproximado, e tudo bem k n sei os tempos para comparar... mas eu comprei um á 4 meses da LG por 37€

e so mais uma coixa... n sei kual a urgencia do pc.. mas o prexo k vais dar por exa grafica... axo k + 2 mexes tao aí as mais recentes placas.. ja com tecnologias mais recentes (ex directX 10) o k saia um investimento mais bem feito... pelo menos na minha opiniao

fica bem
 
Última edição:
n tenho nada de mais a dixer ambas as opxoes axo boas... apexar k.. AMD... prefiro Intel e de longe.. mas um gravados de DVD com light scribe 50€axo um roubo. deduso k seja um valor aproximado, e tudo bem k n sei os tempos para comparar... mas eu comprei um á 4 meses da LG por 37€

e so mais uma coixa... n sei kual a urgencia do pc.. mas o prexo k vais dar por exa grafica... axo k + 2 mexes tao aí as mais recentes placas.. ja com tecnologias mais recentes (ex directX 10) o k saia um investimento mais bem feito... pelo menos na minha opiniao

fica bem


Boas

Pois, o valor do gravador é aproximado, deduzi q devia custar +/- ixo...mas se kustar menos melhor, não me importo:-D Também estou mais inclinado para a plataforma intel pk permite mais longevidade, a MB que tou a utilizar já está preparada para o QuadCore da Intel, assim se tiver necessidade de fazer um upgrade num futuro +ou- próximo não tarei condicionado.

Quanto às placas gráficas já tinha ouvido dizer que tavam para xegar as placas com suporte para dx 10...infelizmente não posso mesmo esperar mais:sad: Tenho uns projectos para desenvolver já e preciso mesmo de outra mákina que dê conta do recado pq a q teño agora já deu o que tinha a dar.

Brigado pelo teu post

Abraço
 
ola gatekeeper - coincidencia: eu tambem comprei caixa nox - caixa leve, practica e barata! e tambem comprei o mesmo que tu em ram kingston hyperx - vê assinatura no rodapé... minha pergunta é se estas interessado a comprar a meias comigo um par de RAM hyperX para eu ficar com um dos 2 sticks do pack e aumentar para 3Gb total na asus board e tu tambem! mas acho que requer vista para aguentar tanto... que OS tens?
 
Última edição:
eu comprei coolermaster centurion 532 ja vem c uma fan de 120mm a frente azul o k a torna muito engraçada. de resto tem boa construção e um design excelente.
 
Back
Topo