1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desafio: Melhores Memórias DDR2 800Mhz até 300€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por michael c, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1668)

1. michael c

michael c Power Member

Boas Pessoal!

Procuro boas memórias para instalar numa Asus P5WE64 Professional...a mákina deverá servir para edição gráfica/video/3D e pretendo, por isso, que funcione estavelmente. É claro que kero fazer algum OC:-D Sem nunca afectar a estabilidade of course...

Gostaria que me indicassem akele que é, no vosso entender, o melhor kit 2GB (2x 1024 Dual Chanel) DDR2 800Mhz disponivel no mercado até, no máximo, 300€...

Agradeço, desde já, todas as sugestões e opiniões

Abraços

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

desafio: já viste alguma coisa? Coloca ai aquelas que tu já viste

3. michael c

michael c Power Member

Boas Pessoal!

Em primeiro, obrigado a todos q deram respostas...tou indeciso entre:

TEAMGROUP XTREEM PC2-6400 MICRON 4-4-4-10 DC 2GB
    OCZ PC2-6400 PLATINUM EL XTC DC (2 x 1024)

Os preços são similares, à volta de 300€...quais escolher?!

Cmz

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

CORSAIR 2GB TWIN2X KIT XMS2 DDR2-800 CL5 axo k sao das melhores do mercado

5. michael c

michael c Power Member

Pois, tb tinha "esbarrado" com essas memórias há bocado qd tive a ler uma review no Tom's Hardware...parecem, realmente, mto boas. Só tenho uma duvida, a latência é CL5...as OCZ são CL4...em OC quais conseguirão melhores resultados?! Não tou mto por dentro dessa história das latências. Ainda não percebi mto bem...ao que sei qto mais baixo melhor ñ?! Alguem me explica:-D

Brigado e abraço

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Essas latências são as da tabela de SPD. Mas na realidade podes conseguir latências mais baixas.

Por isso é importante ler reviews, porque até podem fazer [email protected], apesar de no SPD estar 5-5-5 ;)

7. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Com as TEAMGROUP XTREEM vais bem servido, tenho um par delas e são muito boas.

E se estiveres interessado a puxar por elas fazem isto.

Eu tenho as minhas a 486Mhz 4-4-4 2.25v :)

Partilhar esta Página