1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desaparece o Histórico do Internet Explorer e Firefox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por N_Lipe, 20 de Junho de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 798)

1. N_Lipe

N_Lipe Power Member

Olá a todos.
    Recentemente instalei o Windows, após uma formatação ao disco, porque o meu pc teve uns problemas e teve de levar uma motherboard nova.
    Depois de lhe ser aplicada a motherboard, formatei disco e instalei Windows e fiz-lhe as respectivas actualizações através do Autopatcher.

Entretanto tudo parece que tem estado normal, excepto uma situação.
    Mais ou menos de 2 em 2 dias, ou de 3 em 3 dias, deixo ter ter no Internet Explorer as páginas que visitei na área dos endereços introduzidos recentemente e em relação ao Firefox, também já me aconteceu a situação de ficar com essa mesma área sem nenhum endereço, mas o que mais me tem acontecido é ficar sem os endereços no Internet Explorer e depois no Firefox ir a fóruns onde normalmente é só entrar e ver as mensagens não lidas, neste caso tenho de voltar a por o meu username e password.

Dá ideia que perde os ficheiros temporários das caches do meu Internet Explorer e Firefox.
    Já no MSN isto também faz uma razia completa, por exemplo nos meus contactos fico sem as imagens de apresentação em miniatura dos meus contactos e elas só voltam a aparecer quando carrego nesses mesmos contactos.

Esta situação tanto pode acontecer de 2 em 2 dias, como de 3 em 3, mas não muito mais que esse período de tempo.
    Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o problema, se possível.

Já corri anti-virus e anti-spywares e não encontraram nada.

Muito obrigado!

Partilhar esta Página