desaparecem os incones

jakes

Membro
Desde já os meus comprimentos venho pedir ajuda se esta secção permitem-me esclarecer a questão é a seguinte estou com o computador ligado na net quando estou a abrir páginas 2 ou mesmo 1 na internet explorer diz que estou com um um enro e bloqueia a página mas volta logo de seguida a funcionar mas o problema se fosse esse é que quando acontece fico só com a página da net e se tiver a ouvir musica fico com o reprodutor de som o resto das pastas que tenho no ambiente de trabalho desaparecem como a barra azul de navegação conclusão posso navegar mas se quero aceder aos eus programas não consigo tenho que desligar o computador no botão não como se deve fazer mas não tenho outra solução será que não existe um comando no teclado possa colocar novamente as minhas pastas e programas e a barra azul e iniciar agradecia que pudessem ajudar é que sou leigo na matéria obrigado abraços para todos :001:
 
É só uma ideia, ñ quer dizer que resolva totalmente o problema.
Carrega em ctrl+alt+del e nos processos termina o explorer.exe depois volta a inicia-lo.
Pode ser que ajude.
 
obrigado

Muito obrigado amigo Kaneko se tiveres mais alguma ideia esta já é muito boa para um leigo quanto eu um bem aja se tiveres mais alguma idea que resolva este problema posta-o aqui amigo obrigado.
PrOdG peço desculpa pela minha escrita mas estava um bocadinho atrapalhado e zangado com o meu computador obrigado por me corrigires.:001:
 
Back
Topo