1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desapareceram as drives de leitura dos cartões...help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lido, 29 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1375)

1. lido

lido Power Member

A 3 semanas atras instalei um jogo(need for speed) e sempre correu tudo muito bem,hoje precisei de introduzir o meu cartão do telemovel e a drive desapareceu nem o windows reconhece!..tudo quanto era de leitura de cartões desapareceu. instalei tambem o windvd mas por pensar que teria sido dele desinstalei mas continua tudo na mesma(desaparecido),se alguem me conseguir ajudar fico agradecido......como recuperar as drives....

2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Se te estás a referir a leitores de cartões... experimenta rebootar o pc, retirar a ficha USB do dispositivo e voltar a colocar.

1 abraço

3. lido

lido Power Member

thunders,o leitor esta incoporado na torre ou seja nao é por ligaçao USB e reboot ja eu tentei N de vezes,drives escondidas!!!!!!!!.......

4. savanger

savanger Power Member

mesmo os leitores de cartões "embutidos" nas caixas estão ligados numa das portas USB internas da motherboard

5. lido

lido Power Member

vou tentar!......

6. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Podes sempre tentar forçar a detecção através do Painel de Controlo --> Adicionar Hardware.

7. lido

lido Power Member

retirei a tampa,e tirei o cabo k liga a porta USB tornei a colocar e um reboot e cá esta ele 5 estrelas......obg.pela ajuda.......problema resolvido,SOIS OS MAIORES...

Partilhar esta Página