Desapareceram contactos do Messenger!

José Alberto

Power Member
Pois é. Aconteceu agora mesmo!

Abri o MSN Messenger, coisa que ele faz normalmente. Só que quando aparecem os contactos reparo que todos eles estão bloqueados e a seguir desapareceram da lista... fiquei sem nenhum. Muuuuuuito esquisito!

Virus? Spyware? o que acham??

PS: os meus contactos do Hotmail também desapareceram!
 
Última edição:
Epá e estranho mas tenta adicionar um contacto e vê o que acontece. Ou então recupera os contactos que tinhas "opções-->privacidade".
Caso o problema precista tenta o hijackthis.
 
Epá e estranho mas tenta adicionar um contacto e vê o que acontece. Ou então recupera os contactos que tinhas "opções-->privacidade".

Sim, recuperei tudo com essa opção.

Entretanto soube que o "mandei" isto aos meus contactos:

Hey
How is going now !
I got a good webiste ,that guys sell electronics,the price is cheap and quality is nice .
Go and check it :www.wuonly.com

Enfim...
 
Virose, vê a lista de processos e vê se o encontras a correr e depois procura-o pelo filesystem. Eu se fosse a ti nem perdia tempo com isso, format e passava a ter mais cuidado onde clicava.
 
As vezes mail's que se abre ou amigos que gostam de brincadeira, o msn é das formas mais fáceis que há para "atacar" um computador.
Também não é preciso formatar o computador por uma porcaria (esta malta e o facilitismo qualquer coisinha formata).
Roda o antivirus e vê se te dá algum sinal (scan ao computador completo) se não der em nada tenta ferramentas de remoção de malware.
 
Óbvio que não formatei e já recuperei os contactos todos: no separador Privacidade estavam todos como bloqueados. Passei antivirus (NOD32), passei Malwarebytes Anti-spyware, Windows Defender e Live OneCare da Microsoft: não apareceu nada. Outra coisa que fiz foi mudar a pass do Hotmail/Messenger.

...mas recebi um mail idêntico ao que mandei aos meus contactos (suporte Sapo inclusive :P ) de um dos meus contactos. Não sei da sorte dele...
 
A mim aconteceu-me parecido tinha 300 e muitos contactos no MSN depois recebi o tal mail, desde dai no Messenger so tenho 248 mas se for a Privacidade estao la todos na lista de autorizados incluindo mails que nao aparecem no messenger, como os recupero?
 
Contactos do Hotmail Desapareceram

Boa noite a todos.
Hoje aconteceu-me uma cena parecida.
os meus contactos do Hotmail desapareceram e como é lógico o do messenger também.
Alguem me pode ajudar a resolver este problema?
 
?

Parece que o Virus anda aí de novo.
O que fazer para voltar a ter os contactos?
Já fui à parte da privacidade e está tudo bem.
 
Desapareceram-me todos os contactos do MSN excepto 1 (va se la saber pq). Ja fui à privacidade, mas todos os que estão la como bloqueados são mesmo para estar. OU seja, desapareceram mesmo...

Como se resolve isto? Isto é algum virus?
 
Back
Topo