Problema Desapareceram os Marcadores Firefox

spOoky17

Membro
Boas
Eu andei por aqui a "brincar" com aqueles programas que limpam o registo ao Pc para este ficar mais rapido e tal... e parece que pelos vistos "limpei" algo que nao devia, relacionado com o firefox.

Os meus marcadores abituais desapareceram e eu, obviamente, voltei a coloca-los la outra vez.
Fiquei surpreendido quando, apos ter reiniciado o Firefox, estes ja nao permanecerem la...
Alguem me ajuda?
Ja desinstalei e instalei vezes sem conta o Firefox e nada...

Obrigado...
 
Não fizeste nenhum backup com o programa que usaste para alterar o registo? Muito provavelmente esse programa apagou alguma coisa do registo relacionada com o Firefox. Tenta o restauro do sistema, se não fizeste backup.
 
Se não me engano o firefox faz backups automáticos dos favoritos. Lembro-me que já me safei uma vez assim.
ok mas se faz backups ond os vou buskar? se é que ha alternativa

a questao nao é ter perdido os marcadores mas sim nao os conseguir gravar...
 
Última edição pelo moderador:
Prima Ctrl+Shfit+B para organizar os marcadores. Em cima deve dizer Importar Backup ou uma coisa do género e tente importar esse backup.
 
DONE

fiz isso e simplesmente importei os favoritos do IE e já está.
Se querem que vos diga nao percebi o que aconteceu porque o meu problema nao era ter perdido os marcadores... mas sim nao os conseguir gravar (fechava a janela e quando abria eles ja nao estavam la)
Obrigado pela ajuda =)
 
Back
Topo