1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Desapareceram os Marcadores Firefox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por spOoky17, 28 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 946)

1. Boas
    Eu andei por aqui a "brincar" com aqueles programas que limpam o registo ao Pc para este ficar mais rapido e tal... e parece que pelos vistos "limpei" algo que nao devia, relacionado com o firefox.

Os meus marcadores abituais desapareceram e eu, obviamente, voltei a coloca-los la outra vez.
    Fiquei surpreendido quando, apos ter reiniciado o Firefox, estes ja nao permanecerem la...
    Alguem me ajuda?
    Ja desinstalei e instalei vezes sem conta o Firefox e nada...

Obrigado...

2. Firewalking

Firewalking Power Member

Não fizeste nenhum backup com o programa que usaste para alterar o registo? Muito provavelmente esse programa apagou alguma coisa do registo relacionada com o Firefox. Tenta o restauro do sistema, se não fizeste backup.

3. nao, nao fiz os backups.
    nao ha outra alternativa?!

4. Romani48

Romani48 Power Member

muito provavelmente lixaste os perfis do teu FF

5. hmm e como é que resolvo esse problema sem recorrer ao restauro do sistema?

6. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Se não me engano o firefox faz backups automáticos dos favoritos. Lembro-me que já me safei uma vez assim.

7. ok mas se faz backups ond os vou buskar? se é que ha alternativa

a questao nao é ter perdido os marcadores mas sim nao os conseguir gravar...

Última edição pelo moderador: 29 de Junho de 2009
  8. crmh.

crmh. Power Member

Prima Ctrl+Shfit+B para organizar os marcadores. Em cima deve dizer Importar Backup ou uma coisa do género e tente importar esse backup.

9. DONE

fiz isso e simplesmente importei os favoritos do IE e já está.
    Se querem que vos diga nao percebi o que aconteceu porque o meu problema nao era ter perdido os marcadores... mas sim nao os conseguir gravar (fechava a janela e quando abria eles ja nao estavam la)
    Obrigado pela ajuda =)

Partilhar esta Página