1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desapareceu-me uma pasta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sweety, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 977)

1. Sweety

Sweety Power Member

Epah eu tenho 100% a certeza que não apaguei a pasta e a verdade é que ontem tinha a pasta e hoje já não a tenho... o que aconteceu? Posso ainda recuperá-la? Ai que me está a dar uma coisa má :(

2. luikki

luikki Power Member

de que cor era? foi no autocarro? no metro?

agora, a sério: tens de dar mais algumas informações para que te possámos ajudar....
    sabes o nome da pasta? faz uma busca com "procurar ficheiros ou pastas"....

3. Sweety

Sweety Power Member

Chama-se Universidade (pelo nome podes ver que estou a desesperar...)... na procura não encontra nada! Estou lixada... já fiz restauro do sistema para Domingo e não me aparece a pasta quando sei que a vi e abri ontem... e agora nem pasta nem ficheiros, nada... já procurei pelo nome da pasta e pelo nome de alguns ficheiros que lá tinha e nada!!!

4. I.M.

I.M. Power Member

Usa este programa para tentar recuperar...

File Scavenger

mesmo depois de um disco formatado ele conssegue recuperar :) !!!!
    Tenho ali um disco de 250Gb que tá mamado, em Windows diz ter 0 bytes ocupados e quando lhe clico diz se quero formatar. Como estão lá coisas importantes estou a correr esse programa. Estou a usar um P3 a 1000 para o efeito e o disco é de 250Gb, está à mais de 24 horas, mas pelo menos está a achar ficheiros ;) lol

5. Sweety

Sweety Power Member

imaginemos que até tenha apagado sem querer a pasta... às vezes já é tão automático que uma pessoa pode nao reparar... esse programa tambem recupera isso? é que não estou a achar o que quero... e digamos que a tal pasta tinha mais de 300 ficheiros... não pesquisa digamos... por pasta?

6. I.M.

I.M. Power Member

Sim, acha coisas mesmo depois de apagadas :)

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tens irmãos mais novos? custumam ser peritos nisso!

8. Sweety

Sweety Power Member

não não... sou eu que sou mesmo otária! LOL epah não me lembro de ter apagado a pasta, até porque é uma pasta que me faz BASTANTE falta... se apaguei foi mesmo por distracção...

9. Drekas

Drekas [email protected] Member

lool :-D

concordo!! falo por experiencia propria!! desaparecem pastas e aparece spyware sabe-se lá donde!! :lol:

agora a sério.. se calhar moveste-a pa outra.. as vexes acontece!! mas se nao a encontras pelo nome.. não sei que te diga.. tenta procurar por extensão de algum fixeiro que tenhas la dentro.. algum nome que te lembres..

bju *

Última edição: 30 de Janeiro de 2007
  10. luikki

luikki Power Member

usa este software para recuperares a pasta. é gratuito....

11. Sweety

Sweety Power Member

também já fiz isso.. e nada! Estou lixada =(

12. Sweety

Sweety Power Member

parece estar a resultar :D eheheheh lá vou eu ter que separar 300 e tal ficheiros... mas melhor do que não os ter =) uffffff

muito obrigada... fixe fixe era isto dizer em que pasta estava dentro da pasta universidade... tinha aquilo por disciplinas e tudo... e agora vou andar à caça LOL

13. Sweety

Sweety Power Member

isto só comigo... agora alguns ficheiros não abrem... estou cá com um stress e epah sinceramente estar a ver quais os 300 e tal ficheiros que aquela pasta tinha mais estar a separar por disciplinas está a dar-me a volta à cabeça... não há nenhum programa que diga em que pasta estava o dito ficheiro que foi apagado? é que aquilo aparece com pontos de interrogação e eu assim não sei onde estavam... é que não aparecem só os ficheiros que a pasta tinha mas mais uns 600 além desses... o que faço à minha vida? suicido-me? LOL

14. Boas.
    Não sei se será uma grande ajuda mas eu uso o Recovery My Files e tem me dado muito jeito visto que recupera mesmo tudo até aquilo que não quero.
    Já agora não sei se estou a dizer algum disparate mas o restauro do sistema não recupera documentos...
    Boas Sorte

15. Sweety

Sweety Power Member

hum... já tinha reparado nisso =( vou experimentar esse =)

o meu problema ainda não está solucionado... no 1º programa que me disseram este não encontra ficheiros que já apaguei... pelo menos aqueles que quero não aparece nem 1... aparece sim aqueles k tenho... não percebo porque.. ou seja faz as mesmas funções que a ajuda do windows... entretanto o outro programa que me indicaram... realmente encontra o que quero... mas alguns ficheiros não abrem e não passa todos os ficheiros para o computador quando eu indico tudo direito que quero-os todos... alem disso... isto está a dar grande dor de cabeça porque queria recuperar a pasta toda e não ficheiro a ficheiro... não estão bem a ver o que é procurar todos os ficheiros que lá tinha... alem de demorar séculos, vou acabar por deixar escapar algum ou algo do género no meio do dobro que quero recuperar... estou mesmo a desesperar... alguém tem outra alternativa?

16. Sweety

Sweety Power Member

obrigada pela tentativa de ajuda mas este programa so pesquisa ficheiros que estão no computador... obrigada de qualquer das formas...

17. luikki

luikki Power Member

sinceramente, não conheço nenhuma solução milagrosa ou, que não dê uma enorme quantidade de trabalho para recuperar dados importantes/imprescindíveis....
    sei que isto não te ajuda mas, espero que aprendas a lição, para no futuro fazeres backups (diários, se for caso disso) de dados importantes...
    em relação ao teu problema, vai com calma! dá trabalho, é demorado, é chato....
    mas, pensa, só, se não seria milhões de vezes pior se tivesses de fazer todo o trabalho de novo.....
    FORÇA! e calma.....

Partilhar esta Página