desapareceu metade da memoria de um cartao

ffff

Power Member
boas, ja vos aconteceu isto?

tinha varios ficheiros no cartao, fiz formatar... nao acho la nada e diz que so tem metade da memoria disponivel... que aconteceu e que posso fazer?
 
Formatar = Apagar tudo...

Agora, dizer que só tem metade da memória é estranho... :S

Exprimenta formatar de novo, pode ser que resolva, senão, podes sempre comprar outro cartão...
 
Última edição:
nao tou a perceber tambem, formatei 2 vezes ja... liguei ao pc e nao tem la nada no entanto no pc nas propriedades diz 7. qualquer coisa total e cerca de 3.7 ocupado embora nao mostre nada la... tentei corrigir erros atraves do pc e nao deu erros, ao tentar desfragmentar diz "moving file 9799.chk" ou seja, alguma coisa ta mesmo la a ocupar quase 4 gb e nao aparece...
 
o cartao diz sony magic gate pro duo made in japan, mas quando vou a propriedades no pc diz que ele tem 7.7 gigas e em uso tao 3.7... so que nao mostra nada la, ja o tinha formatado antes e nao tinha acontecido e antes de formatar sem tar ligado ao pc tinha os 7.7 gigas....
 
Tens de colocar o cartão na psp e vai tipo as fotografias e ve nas informações se diz magic gate suportado. Se não em principio o cartão é falso.
 
Atenção, o "formatar" da PSP, não é só formatar, após isso ela cria as pastas (PSP, GAME, PICTURES, etc) e ficheiros "essenciais"!
Mas mesmo assim, é estranho o teu caso... É capaz de ser falso, infelismente... :/

Cumps e boa sorte.
 
Tens de colocar o cartão na psp e vai tipo as fotografias e ve nas informações se diz magic gate suportado. Se não em principio o cartão é falso.

diz magic gate nao suportado... mas nao percebo pq diz mesmo no cartao...

sony memory stick pro duo 8 gb magic gate e atras diz made in japan com um numero de serie...

e nas informaçoes dele diz capacidade de utilizador 7.728. espaço livre 3.815 :/
 
mandei vir de inglaterra, o estranho é dizer sony e dizer made in japan, mas nao faz sentido a psp reconhecer la os 7.7 gigas e dizer que disponivel é 3.7, ainda p mais ja tinha formatado o cartao anteriormente :/
 
Há quanto tempo tens esse cartão?

Já te tinha acontecido isso antes? Nunca te deu problemas (outro tipo) antes?

Experimenta formatar o cartão sem ser pela PSP... por um leitor de cartões ou outro equipamento que leia cartões Memory Stick Pro Duo.
 
nunca me tinha acontecido, comprei o cartao uns dias depois de comprar a psp, mandei vir 2 de inglaterra, ja os tinha formatado aos 2 e nao tinha acontecido isto... so que quando os formatei tavam vazios e este que formatei e ta com o problema tinha cerca de 5gb de informaçao la... vou tentar formatar doutra maneira, isto nunca aconteceu a ninguem?
 
Essa cena de ser falso... pode ser verdade ou não...

Eu tenho um cartão de 1GB (da Sony verdadeiro) que a pouco tempo queria meter mais umas musicas e ele disse que estava cheio e só estava a usar volta de 400mb... Agora ele já não funciona, deu o berro...

As vezes, avariam-se... é normal... nada dura para sempre...
 
Back
Topo