1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Desapareceu o bridge.dll

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por BlackAngel, 11 de Junho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 818)

1. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Não faço ideia como isto possa ter acontecido mas fikei sem som no pc não dá um unico som, e ao mesmo tempo perdi um file chamado bridge.dll quando inicio o pc ele dá falta dele, deixa correr o windows mas sem qualquer som. tentei tirar o file do www.dll-files.com mas o file não vinha no rar só umas instruçoes qualquers para eliminar um adware.

Alguem sabe onde posso tirar isso ou até mesmo enviar me isso?

Thanks in Advance

2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

agora tens k ir a nado :P

já exprimentaste procurar nos cabs do cd do windows ?
    esse file é mesmo referente a ***** coisa do som ou foi uma "coincidencia"?

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Isso é problema de spyware/adware mesmo.
    Há programas especializados para remover esse tipo de coisas como o "Spybot Search & Destroy 1.3" e o "Ad-aware 6".
    Instala, corre e vê se o problema se mantém.

Cumps

4. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

tb tive isso do bridge.... e resolvi ;)

saca este programa: http://www.spychecker.com/program/hijackthis.html

Depois corre-o. Ele dá-te tudo o q está ligado ao IE (cuidado ao manusear) e apaga o q se refere ao bridge.dll ou a um programa maldito chamado winfavorites. Vais ver q descobres logo.

ou seja... ela n faz falta ;)

qto ao som n sei..... faz o clean e vê se corrige o som

Qq duvida "apita"

SW

5. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Eu uso os 2 e eles não detectaram nada.

Obrigado esse programa corrigiu o problema, tava lá o brigde a correr. Enquanto ao som :o era um circuito integrado da coluna ke queimou :o amanha já vou comprar um novo.

Obrigado a todos os que responderam ao meu apelo :001: :001:

6. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Ainda bem q pude ajudar.

Esse programita é tão pequenino e é bem poderoso. Tenho-o aqui guardadito q pode sempre desenrascar.

SW

Partilhar esta Página