Não faço ideia como isto possa ter acontecido mas fikei sem som no pc não dá um unico som, e ao mesmo tempo perdi um file chamado bridge.dll quando inicio o pc ele dá falta dele, deixa correr o windows mas sem qualquer som. tentei tirar o file do www.dll-files.com mas o file não vinha no rar só umas instruçoes qualquers para eliminar um adware. Alguem sabe onde posso tirar isso ou até mesmo enviar me isso? Thanks in Advance
agora tens k ir a nado já exprimentaste procurar nos cabs do cd do windows ? esse file é mesmo referente a ***** coisa do som ou foi uma "coincidencia"?
Isso é problema de spyware/adware mesmo. Há programas especializados para remover esse tipo de coisas como o "Spybot Search & Destroy 1.3" e o "Ad-aware 6". Instala, corre e vê se o problema se mantém. Cumps
tb tive isso do bridge.... e resolvi saca este programa: http://www.spychecker.com/program/hijackthis.html Depois corre-o. Ele dá-te tudo o q está ligado ao IE (cuidado ao manusear) e apaga o q se refere ao bridge.dll ou a um programa maldito chamado winfavorites. Vais ver q descobres logo. ou seja... ela n faz falta qto ao som n sei..... faz o clean e vê se corrige o som Qq duvida "apita" SW
Eu uso os 2 e eles não detectaram nada. Obrigado esse programa corrigiu o problema, tava lá o brigde a correr. Enquanto ao som era um circuito integrado da coluna ke queimou amanha já vou comprar um novo. Obrigado a todos os que responderam ao meu apelo
Ainda bem q pude ajudar. Esse programita é tão pequenino e é bem poderoso. Tenho-o aqui guardadito q pode sempre desenrascar. SW