1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

desapareceu...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sized, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 628)

1. Sized

Sized Power Member

boas, no outro dia precisei do paint para pra guardar uns prints e quando fui procura-lo nao o encontrei!!8|

Então menu iniciar, fui a Programas e reparei que várias coisas tinham desaparecido, entre as quais: os jogos que normalmente vem com windows(minesweeper, copas, etc), e também a parte do entretimento nos acessórios tinha ficado vazia.

será que alguem me sabe explicar o motivo disto ter acontecido?

cumps, Sized

2. fernandes

fernandes Power Member

o motivo não sei explicar mas podes facilmente reinstalar isso tudo, basta que tenhas um cd do windows, vais ao painel de controlo, adicionar/remover programas e depois lá adicionas os componentes do windows que tens em falta.

3. vascorama

vascorama Power Member

menu iniciar/programas/acessórios/ferramentas do sistema/restauro do sistema.

restaura isso para uns dias antes que passa.

4. luxboy

luxboy Power Member

painel de controlo/adicionar e remover programas/adicionar ou remover componentes do windows podes adicionar ou remover por ai..

Partilhar esta Página