1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Desaparecimento da reciclagem (urgente)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por EnerG, 15 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1241)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas. Eu nao sei se tou no sitio certo ou se já há algum topico, mas eu já estou a entrar em paranoia, porque eliminei sem querer a reciclagem, e nao consigo repor no ambiente de trabalho. Tenho o windows XP sp2. Preçiso de ajuda urgentemente. Obrigado

2. crmh.

crmh. Power Member

Não consegue aceder pelo explorer? Se sim, basta arrastar que volta tudo ao normal.
    Caso não, tente um restauro de sistema.

3. estrabiku

estrabiku Power Member

faz assim:

botão direito do rato no deskop, propriedades, ambiente de trabalho, personalizar o ambiente de trabalho e mete o visto na reciclagem. deve de dar assim

4. Não existe mais nenhuma maneira de recuperar? É que eu nao sei fazer o restauro...

5. LeoAlv@66

[email protected] Power Member

Boas.

Já existem muitas respostas a essa questão aqui no fórum. Antes de abrires um tópico usa a pesquisa.

Fica aqui um exemplo desse problema: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=194665

Cumps.

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Bom Dia

Existem imensos topicos a falar sobre o assunto.

Utiliza o search ou mm as Faqs que estão em sticky

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página