Problema Desaparecimento da reciclagem (urgente)

Status
Fechado a novas mensagens.

EnerG

Membro
Boas. Eu nao sei se tou no sitio certo ou se já há algum topico, mas eu já estou a entrar em paranoia, porque eliminei sem querer a reciclagem, e nao consigo repor no ambiente de trabalho. Tenho o windows XP sp2. Preçiso de ajuda urgentemente. Obrigado
 
Boas. Eu nao sei se tou no sitio certo ou se já há algum topico, mas eu já estou a entrar em paranoia, porque eliminei sem querer a reciclagem, e nao consigo repor no ambiente de trabalho. Tenho o windows XP sp2. Preçiso de ajuda urgentemente. Obrigado
Não consegue aceder pelo explorer? Se sim, basta arrastar que volta tudo ao normal.
Caso não, tente um restauro de sistema.
 
faz assim:

botão direito do rato no deskop, propriedades, ambiente de trabalho, personalizar o ambiente de trabalho e mete o visto na reciclagem. deve de dar assim
 
Boas. Eu nao sei se tou no sitio certo ou se já há algum topico, mas eu já estou a entrar em paranoia, porque eliminei sem querer a reciclagem, e nao consigo repor no ambiente de trabalho. Tenho o windows XP sp2. Preçiso de ajuda urgentemente. Obrigado

Boas.

Já existem muitas respostas a essa questão aqui no fórum. Antes de abrires um tópico usa a pesquisa.

Fica aqui um exemplo desse problema: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=194665

Cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo