Desastre tvtel

sihr

Membro
Boas, eu aderi ao serviço de net da tvtel à um par de semanas (6mb com HH), à uma semana atrás eles vêm cá ligar, fica tudo direitinho e tal, testes de velocidade OKapa; quando começo a fazer os meus downloads que tinha pa fazer é o degredo, downloads por http não me passam dos 100/200kb/s, bittorrent tanto está a 300 como desce pós 20 (o mesmo torrent, não torrents diferentes, e como o mesmo numero de peers/seeds), e outros tipos de p2p tipo ares/soulseek/limewire nem se fala.
Ora bem, telefonei para lá à 3 dias e o gajo diz-me que é muito mau estar assim, que não era suposto e que iram resolver o mais rapido possivel para esperar que um tecnico me contacte, o que até agora não aconteceu como podem calcular...
Gostaria de saber se alguem já teve algum prob do genero com a tvtel, ou se será da minha linha/modem, para ver se sossego um pouco até o dito tecnico me contactar, é que pagar por uma linha de 6mb para ter nem metade é um pouco exagero

EDIT: ah sim, esqueci-me de mencionar, o meu upload é praticamente inexistente, oscila sempre entre os 0 e os 2 kbs, já tentei varias formas de enviar files e é sempre a mesma coisa
 
Eu tenho TVTEL e nunca tive quaisker problemas....net sempre a andar e bons uploads...pings de cs-s +/- entre 30/40ms...

isso pode ser problemas da linha mas eles custuman ter boa assistência...

contacta pra la outra vex a ver o k dizem...a mim tb num xegam assim dum dia po outro mas xegam..
 
ja tive tvtel...durante 2 meses :P instala o cfosspeed (ja ha aki uma thread sobre isso..) e //desactiva la o traffic shapping, pode ser k melhore...ja agora, net de 6mb? nunca vi, so vi de 2/4/8/16 ^^
 
a tvtel tem de 3Mb e 6Mb....um dia deste ainda mudo para 6..:D:D

o k achei engraçado é eu ter feio contracto para 1.5Mb com 10Gb..24.50€

now...3Mb com 20Gb...preço?the same...

nada de mais...
 
Última edição:
O pessoal anda a fazer confusão entre tvtel cabo e tvtel Adsl, o que obviamente são coisas bastante diferentes. Adsl pela tvtel é para esquecer.
 
Eu tenho o serviço de net por cabo, telefonei para lá hoje novamente, disseram a mesma cena, que um tecnico irá contactar-me em breve
entretanto...

Jottaman disse:
ja tive tvtel...durante 2 meses :P instala o cfosspeed (ja ha aki uma thread sobre isso..) e //desactiva la o traffic shapping, pode ser k melhore...ja agora, net de 6mb? nunca vi, so vi de 2/4/8/16 ^^

Será que esse prog ajuda? nunca ouvi falar disso O.o
 
Axo q pouco injusto, plo menos eu q sou dos 1º's clientes q a tvtel tem tenho a mesma modalidade 6 Mbps e para verificarem vejam quanto saca numa noite:

Donload Upload Total Data
4.84 GB 861.57 MB 5.68 GB 06/03/2006
4.54 GB 1001.35 MB 5.51 GB 07/03/2006
4.59 GB 943.05 MB 5.51 GB 08/03/2006
3.19 GB 666.63 MB 3.85 GB 09/03/2006

Isot a começar ás 1:00 da manha e a desligar ás 13H... De Torrents

Não é mau...
 
Hmm.. penso que não (mudei-me para aqui recentemente), mas o primeiro técnico que veio cá disse que nesta zona conseguia os 6mb nas calmas :shifteye:
 
barca disse:
O pessoal anda a fazer confusão entre tvtel cabo e tvtel Adsl, o que obviamente são coisas bastante diferentes. Adsl pela tvtel é para esquecer.

de resto a ADSL da tvtel tanto quato sei é a fornecida pela Via networks dai o TS também se é esse o teu caso ou seja ADSL da tvtel já sabes qual o problema
 
Tenho TVTEL 6mbit com Happy Hour e só tenho a dizer bem...já consegi tirar 12,3 GB em 12 horas, foi o max até agora, mas 8 GB é muito normal...depende muito é de onde fazemos download, eu tiro torrents de um site que é bastante rapido...mas tambem é muito dificil consegui o registo nele...tive sorte...
Cumps.
 
Back
Topo