1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desatar este nó...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por umPaulo, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 706)

1. Olá a todos. Depois de ler alguns threads do fórum, consegui reunir elementos preciosos para a escolha da minha próxima TV. Preciso ainda, no entanto, de me elucidar sobre alguns aspectos. Eu sei que os techno-nabos (como eu) colocam sempre estas questões, mas tenham paciência...

Daquilo que li por fóruns e sites, a maioria elege os Plasmas para assisir a filmes, documentários e desporto, por questões relacionadas com a integridade do negro, arrasto da imagem e qualidade das cores. No entanto, e apesar disso, o LCD aparece muitas vezes como a escolha mais acertada, por ser uma tecnologia mais recente e por causa daquela coisa do burn in ou do gas, ou coisa que o valha. O Plasma será a escolha emocional e o LCD a racional; é isso? Ou o LCD é, seguramente, o futuro da coisa? (tanto quanto nos é possível antecipar o futuro, em termos de tecnologias)

- Os LCD, de uma forma geral, já igualaram os Plasmas em termos de 'velocidade', de forma a eliminar o arrasto da imagem e o tempo de resposta?

- E em termos de negros e cores, confirma-se a supremacia dos Plasmas? É assim tão evidente, ou as coisas estão a mudar rapidamente?

- Como escolher o melhor modelo que me permita estar preparado para as especificações HD da TV digital, quando esta ficar disponível?

- Que modelos me aconselham, para ecrãs que andem pelas 50'' ou 60'', em preços que rondem os € 2.000? (sendo possível puxar este valor um bocado para baixo ou para cima)

Muito obrigado a todos. Ficarei atento e, entretanto, continuarei a ler o que tem sido escrito anteriormente.

2. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página