1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desativando Parks Em Intel Core 2 Quad Q9450 2.66Ghz

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cruserd, 24 de Agosto de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 556)

1. Cruserd

Cruserd Power Member

Boas , Eu sou nenhum experto nos pcs por isso venho aqui fazer vos uma pergunta, Eu comprei o Guild Wars 2 e ele Requer muito do pc para ter bons fps, e eu num FOrum de Guild Wars 2 como aumentar os fps e vi que diziam para desativar os Parks do Processador. Pronto Tive A ver e é simples de meter, agora a questão é se vale apena no meu processador Intel Core 2 Quad Q9450 2.66Ghz ou só dá nuns especificos.

Obrigado.

2. turambar1337

turambar1337 Power Member

É tão simples como criar um perfil de energia que quando jogas, está desactivado para o "parking", e outro normal, para tarefas normais, como internet e office. Isto para não te aumentar a despesa da luz, porque certamente que esse tutorial dizia que desactivava as features de poupança de energia.

Mas não esperes que ganhes muito com isso. Se ganhares 5fps, é uma vitória, digo-te já.

Partilhar esta Página