Desativar gráfica amd (instalar windows 10)

vista140

Membro
Bom dia a todos,
Tenho um HP G62, o mesmo tem a gráfica amd queimada (dá bluescreen ao instalar driver e não instala).
Existe alguma forma de desativar a instalação automática de drivers no windows 10 (já fui as propriedades do sistema e ja desativei esta opção mas continua a instalar automaticamente através do windows update)? Ou então haverá alguma forma de ocultar a atualização do driver no windows update (tal como no windows 7)?
Não tenciono comprar board nova, não compensa para o computador que é, tenho usado no windows 7 e os gráficos integrados do i3.
Obrigado!
 
boa tarde,

tentar aceder Catalyst Control Center e defenir grafica preferencial primaria.

caso nao funcione esse portatil na bios salvo erro nao da para desativar grafica , so mesmo tirando o modulo grafico.
 
Tenta isto: vai ao painel de controle,sistema. Em sistema,no lado esquerdo tens definiçoes avançadas de sistema,depois na aba hardware, tens 2 opçoes,clica na opçao definiçoes de instalaçao de dispositivo e aí seleciona Nao. Num pc a funcionar normalmente,nao ha problema em ter sim,mas no teu caso(ja resolvi esse problema num Hp dv6,que tem problemas parecidos,alias todos os Hps desse genero teem) selecionar nao,faz com que o windows update nao va tentar atualizar os drivers. Espero que ajude.
 
Back
Topo