há pouco tempo, surgiu-me o taskeng.exe no gestor de tarefas. essa processo pertence ao Programador de tarefas. eu quero desativá-lo mas não consigo. já tentei no modo de segurança desativar no msconfig mas ele volta sempre. no services.msc nao consigo nem pará-lo. diz acesso negado sabem como desativar? S.O. Windows 7 Ultimate x86 A.V. Kaspersky Internet Security 2012
The taskeng.exe file is located in the folder C:\Windows\System32. In other cases, taskeng.exe is a virus, spyware, trojan or worm! remove-lo só usando um cd boot com um antivirus, e linpar do disco o virus, no pc não dá pois é carregado em memoria, logo não se consegue eleminar...
Eu acho que não seja vírus, já corri o malwarebytes e nada, e o sistema está normal. ele nunca teve em execução, só há alguns dias para cá, e fiquei desconfiado com ele, mas acho que não seja um vírus mas no entanto ainda desconfio, pois ele apareceu logo na altura que eu executei um executavel com virus, o kaspersky detetou e eliminou. Também tenho presenciado um problema com o msn, tenho de o tar constantemente a reparar pois ele tá sempre a dizer serviço temporariamente indisponível