Desativar Programador de tarefas

Banaipe

Power Member
há pouco tempo, surgiu-me o taskeng.exe no gestor de tarefas.
essa processo pertence ao Programador de tarefas.
eu quero desativá-lo mas não consigo.
já tentei no modo de segurança desativar no msconfig mas ele volta sempre.
no services.msc nao consigo nem pará-lo.
diz acesso negado
sabem como desativar?

S.O.
Windows 7 Ultimate x86
A.V.
Kaspersky Internet Security 2012
 
The taskeng.exe file is located in the folder C:\Windows\System32. In other cases, taskeng.exe is a virus, spyware, trojan or worm!

remove-lo só usando um cd boot com um antivirus, e linpar do disco o virus, no pc não dá pois é carregado em memoria, logo não se consegue eleminar...
 
The taskeng.exe file is located in the folder C:\Windows\System32. In other cases, taskeng.exe is a virus, spyware, trojan or worm!

remove-lo só usando um cd boot com um antivirus, e linpar do disco o virus, no pc não dá pois é carregado em memoria, logo não se consegue eleminar...

Eu acho que não seja vírus, já corri o malwarebytes e nada, e o sistema está normal.

já agora pq o queres desactivar?
vês alguma coisa estranha com o pc?

ele nunca teve em execução, só há alguns dias para cá, e fiquei desconfiado com ele, mas acho que não seja um vírus
mas no entanto ainda desconfio, pois ele apareceu logo na altura que eu executei um executavel com virus, o kaspersky detetou e eliminou.
Também tenho presenciado um problema com o msn, tenho de o tar constantemente a reparar pois ele tá sempre a dizer serviço temporariamente indisponível
 
Última edição:
Back
Topo