1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desativei a inicialização automática do VGAsave em propriedades de Vídeo... Socorrooo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por V.Albuquerque, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3860)

1. Meu pc não liga mais. como desfaço essa cagada!!!????:005::005::005::sad::sad::confused::confused:

Ele trava assim que começa carregar o Sistema operacional XP SP2.
    Socorro me ajudem...

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  2. :offtopic:Será que vou ter q formatar o HD???:lol::lol:

3. carrega F8 no boot (antes de aparecer o simbolo do XP) para entrares em modo de segurança e corrige isso. Alteraste no win ou na bios?

4. :009: Foi no win, mas já tentei todas as opções de entrada:
    Modo de segurança
    última configuração válida e todas as outras mais não deu certo...
    já modifiquei no setup e também não deu certo;
    ele entra até o carregamento, diz que vai verificar o hd e depois de verificar não me retorna erro nenhum me diz os setores e etc e intaum... trava novamente... meu DEUS o q é q faço...
    Já levei o HD em outra máquina como slave mexi, fucei, não consegui restaurar pois ele tenta restaurar o SO do cara e intaum o q é q faço pra poder arrumar essa cagada...
    Tô precisando mdo pc pois trampo com ele............................:005::005:

5. Jonas69

Jonas69 Power Member

formata isso, é o melhor remédio

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nada mais facil...MODO VGA.
    se ainda assim nao der, mete outra grafica ou a onboard se tiveres.
    cumpz.

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  7. jnightz

jnightz Power Member

O erro é num serviço do Windows, sem isso activo o Windows não arranca, uma solução seria instalar outra vez, sem formatar. Mas não é preciso porque pode-se resolver (mais ou menos) facilmente :)

A solução é meter o CD de instalação e escolher a opção 'REPARAR', depois acho que há 2 escolhas: Consola de Reparação e qualquer coisa do tipo 'Emergency Repair...' (eu só vi isto numa instalação em Inglês, nunca usei numa instalação em Português).

Escolhe-se consola de reparação, depois pergunta onde está o Windows instalado e pede a pass de admin. e aparece a prompt do DOS.

Se o problema é só o vgasafe basta escrever:

enable vgasafe SERVICE_SYSTEM_START

Usa o LISTSVC para ver a lista dos serviços que podem ser activados ou desactivados, para assim saber o nome exacto do serviço.

Mais informação no site da microsoft: http://support.microsoft.com/kb/314058

Partilhar esta Página