Desbloqueado até 160€

ngon

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: Até 160€

[x] Loja Online
[x] Loja Física


Rede:

[x] Livre
[x] NOS

Estilo:

[x] Touchscreen (Até 5")
[x] Touchscreen (Até 5.5")
[x] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[ ] Indiferente

[ ] Android

Tipo de Utilização:


[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:



[ ] Aplicações
[ ] 4G
[ ] Câmara
[ ] Flash (Câmara)
[ ] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[ ] Internet
[ ] WiFi


R: <pequena descrição do uso pretendido>


Preciso de um telemóvel para a minha avó, ela está muito no facebook e whatsapp. Actualmente tem um vodafone smart mas quer mudar. Aconselharam o Samsung J3 mas quero ver mais alternativas
 
Tudo bem, é um Sony, terá a sua qualidade mas a mim custava-me dar 160 mocas por um smartphone com um SoC tão fraquito (Mediatek MT6735A), e nem 2 Gbs de RAM tem, apenas 1,5 Gb. Para não falar na bateria de 2300 mAh. Isso são specs de um smartphone de marca chinesa a custar abaixo dos 100€, e eu posso trazer-te aqui uns quantos.
 
@ngon

Embora a Xiaomi continue em alta e seja talvez das marcas chinesas mais fiáveis, eu neste momento estou de certa forma enamorado pelo Vernee Mars Pro. A nível de hardware para o preço está muito bom. Senão vejamos, SoC (processador/GPU) Helio P25 Octa-Core + Mali T-880), 6 Gbs de RAM (sim leste bem, traz 6 Gbs de RAM) e 64 Gbs de armazenamento para uma bateria de 3500 mAh.

Isto comparado com o Sony Xperia E5 é (quase) como estar a comparar uma formiga com um elefante. Em termos de specs não tem nada a ver. O Vernee Mars Pro não deixa de trazer um preço "budget" mas tem um nível de specs de média-alta gama. Existe à venda na net pelos tais 160 €. E o seu lançamento é fresquinho, saiu há muito pouco tempo.
 
Back
Topo