1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloqueando Sony ericsson Z300a

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JOHN993, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3335)

1. Galera gostaria de saber se alguem sabe como eu faco para desbloquear meu aparelho Sony Ericsson Z300a, pelo que eu dei uma olhada prescisa do cabo de dados e isso eu tenho mas nao sei como algume pode me ajudar??

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu sei, é tão simples, basta levares a uma loja da tua rede, pagas e eles desbloqueiam...

3. masterdes

masterdes Power Member

É facil..vai a loja

4. chyzck

chyzck [email protected] Member

Para poderes desbloquear o teu telemóvel de forma legal e não contra as regras do forum, é ires a tua operadora e pagar o valor do desbloqueamento que é na volta dos 75€.

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

:D não deixa de ser engraçada a facilidade com que as pessoas se referem a situações ilegais.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pessoal, tenham calma, a situação neste caso é diferente. O Z300a é a versão das Américas, por isso é diferente do Z300i.

JOHN993, infelizmente não te posso ajudar. Quando se compram telemóveis do estrangeiro, têm que vir desbloqueados porque só a operadora à qual o aparelho se encontra bloqueado é que pode desbloqueá-los legalmente...

7. chyzck

De qualquer maneira, é ilegal desbloquear o telemovel em casa com o cabo, e como o forum está no lado da legalidade, não se pode fazer nada..

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que já tinha dado a entender isso. ;)

9. chyzck

Ok. Mas por o Z300a ser versão das Américas penso que não tenha nada a ver, ou por ser lá de fora pode-se desbloquear em casa? (de forma legal)

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Referi isso porque estavam a dizer para ele ir à operadora. Ora se a operadora desse modelo encontra-se noutro país porque se trata do Z300a, não podem sugerir isso como hipótese, a menos que ele esteja a pensar em viajar... ;)

11. chyzck

Ok. JOHN993, vai de férias.. :007:

Partilhar esta Página