1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloquear ASUS M2N-E SLI [Para Queimar]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por S7ven, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1066)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Ora boas tardes , venho aqui criar este topico pois ando aqui com uns pequenos problemas....

a minha board ASUS M2N-E SLI .....nao a consigo desbloquear para poder mexer nas voltagens....pois sem mexer nestas o meu CPU nao vai muito longe....é um 6000+ com um Tuniq em cima....temps nao ha prob...so preciso memso da vossa ajuda....muito agradeçido..

Cumpz

S7ven

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Desbloquear o quê? Essa board tem as opções normais de voltagens e alteração de FSB, divisores, etc...

3. rav3n

rav3n Power Member

nao custava nada dares uma vista de olhos pelo manual, quando nao se conhece é a 1ª coisa a fazer
    http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/mb/socketAM2/M2N-E/e2830_m2n-e_sli.pdf

pagina 20(ou 4-20 se se te guiares pela contagem impressa no fundo da pagina), advanced, jumper free configuration, overclock options ->poes em manual/enabled ou lá o que for

nao sei se é preciso mexer no ai tuning, nao me lembro

4. S7ven

S7ven [email protected] Member

Desculpem a demora mas tenho estado por longe....rav3n , vou tratar disto hoje.....e posto uns prints ***** coisa que possa ajudar....

Cumpz

S7ven

Partilhar esta Página