1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloquear cartão

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por toff, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 11182)

1. toff

toff Power Member

Boas pessoal!

É o seguinte, tendo agora um 91 que utilizo bem mais que o meu 96, ao introduzir o PIN deste último acabei por inverter os algarismos e agora pede-me o PUK, mas o cartãozito do PUK só Deus sabe onde está ao fim destes 5 anos... Alguém sabe se me posso dirigir a um agente TMN para me desbloquear o cartão, e qual o custo da operação?
    Obrigado :007:

2. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

A unica maneira de eles te darem o PUK e ires a uma loja TMN ou telefonar para o apoio ao cliente e dizeres o k aconteceu.... Eles depois vao pedir-te o PIN original do cartao... Tens k dizer o PIN original ao gajo e ele ja te da o PUK do tlm.... So assim e k te dão o PUK e por questoes de segurança..... E n pagas nd por isso...

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  3. toff

toff Power Member

Ai é? E só preciso dar o PIN? Porreiro :) obrigado.

4. Punisher Ranzer

Sim, tem e k ser msm o PIN original akele k vem quando compraste..... Se mudaste o PIN por outro assim ja n da.....

5. toff

toff Power Member

É o original, nunca mudei o PIN a nenhum cartão. A linha de apoio 1696 só pode ser de rede fixa PT? Pq a minha rede fixa ñ é PT..

6. Punisher Ranzer

N podes ligar de outra.... rede fixa so quer dizer que e de casa o telefone..... Telefona para la e depois diz o k disseram...

7. Purex

Purex Power Member

Podemos mudar o pin as vezes que quisermos que nos dão o PUK...desde que nos lembremos e dissermos qual era o original.

Cumps !

8. Punisher Ranzer

e o que e k eu escrevi? dahh8|

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Escreveste que mudando o pin já não dava:

10. Punisher Ranzer

Pois mas entao n leste tudo....

Le melhor tudo k ta lido.... O que ta la escrito é...." Sim, TEM E K SER MSM O PIN ORIGINAL AKELE K VEM QUANDO COMPRASTE..... Se mudaste o PIN por outro assim ja n da.....
    :o

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu não vou discutir mais, lê novamente o que escreveste porque não sou o único a entender de outra forma da que estás a tentar dizer. ;)

Cumps.

12. Punisher Ranzer

Para quem eu respondi no forum ele percebeu a primeira..... Se n percebes n tenho culpa.... Le melhor pode ser k percebas....

13. Purex

Purex Power Member

Percebemos agora que explicaste melhor, porque de facto expressaste-te duma maneira que induziu as pessoas em erro. Escusas também de acrescentar "Daaah" aos teus comentários, são desnecessários e perjorativos.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página