1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloquear codigo de região "Blu-Ray"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por d-_-b, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 7025)

1. d-_-b

d-_-b Power Member

Moro em Portugal e comprei ai um Portatil Sony Vaio VGN-FZ38M o qual trouxe agora de ferias comigo para o Brasil. Aqui estou tentando fazer uso do leitor blue-ray juntamente com a saida hdmi para ver videos com alta definição em uma tv apropriada so que:

Sempre que meto algum blue-ray a rodar, recebo a mensagem dizendo que o mesmo tem um codigo de região diferente do leitor do portatil sendo que os Blu-Ray aqui no Brasil são da região 1 que pertence a america e o leitor de blu-ray do portatil trazido de Portugal, esta configurado para a região 2 que pertence a Europa e assim sendo, gostaria de descobrir alguma forma de desbloquear o leitor de CDs/DVDs/Blu-Ray deste Portatil Sony Vaio VGN-FZ38M para deixo-lo em REGIÃO LIVRE ou seja... pronto para ler qualquer tipo de midia independente da região para a qual foi lançada/bloqueada.

Agradeço a qualquer um que possa colaborar com informações a respeito deste assunto!

Meus sinceros agradecimentos a todos!

2. Doresjr

Doresjr Power Member

Estou exactamente com o mesmo problema que tu, só que eu quero ler de região 2 em leitor de região 1. Como se faz entao?
    Obrigado

3. Cahib

Cahib Power Member

Não deve ser nada legal, logo não pode ser discutido aqui no forum.

4. d-_-b

d-_-b Power Member

Ninguem aqui esta atras de pirataria e.... "não deve ser" ainda é muito vago, se realmente for um assunto proibido, que alguem responsavel nos avise e o assunto sera encerrado (ao menos por aqui)

Acredito que isto não seja "pirataria" pois se compro um portatil em um continente, não poderei estando em outro continente utilizar todo o seu potencial??? Acho que esta situação deve ser encarada com mais atenção! Pois o desbloqueio que procuramos não é para ler midias "piratas" e sim originais!

Grato!

Partilhar esta Página