1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloquear codigo de segurança nokia 8210...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hildeberto, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 8849)

1. hildeberto

hildeberto Power Member

Boa tarde,

Tenho um nokia 8210 e a muito tempo que ja nao lhe pegava, e entao esquecime do codigo de segurança :(

Gostaria de saber se ha alguma maneira ou algum codigo que de para desbloquear o tlm...

Abraçp

2. Purex

Purex Power Member

Tenta 12345 ou 00000

Cumps !

3. hildeberto

hildeberto Power Member

exprimentei agora e nao da..:( se calhar so indo a nokia ne? :S :(

4. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Sim indo a nokia eles tiram isso, de qualquer maneira vão te cobrar para retirar o código de segurança.

Cumpz

CoradiX

5. hildeberto

hildeberto Power Member

pois... Obrigado... abraço

6. Migael

Migael Banido

Ora bolas...
    Hoje ia apagar os contactos do cartão e o meu Nokia 6230 pede-me o código. :s Escusado dizer que não o sei.
    Nem posso ir à Marca porque já o desbloqueei ^^

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  7. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Não deve ser muito caro para tirar o código, se de facto for assim muito importante os contactos, sugiro ires a nokia e pagares, penso que anda a volta dos 25€

Cumpz

CoradiX

8. FASBM

FASBM Power Member

Boa tarde Hildeberto, acho que tenho a solução para o teu problema, vais a este site
    http://nfader.z-host.ru/ colocas o imei do teu telefone, seleccionas o quadrado em como és o dono legítimo do telemóvel e o programa dar-te-á o código de segurança.

Experimente e depois diz se resultou, comigo deu certo numa telemóvel que eu também já não usava há tempos.

Um abraço

FASBM

9. wviegas

wviegas Power Member

exprimenta ires a nokia com a factura original e em teu nome e a tua identificacao... eles supostamente fazem isso numa boa...

Partilhar esta Página