Desbloquear conta do windows em HD danificado

dreamwriter

Power Member
Boas pessoal,

O disco do meu portatil danificou-se numa queda e agora o windows nao arranca.Para tentar salvar os ficheiros que tenho lá dentro, antes de trocar o disco,estou a usar um cd live do Ubuntu,e assim consigo aceder ás duas partições do disco.Tentei copiar os ficheiros para um HD externo mas o portatil bloqueia e não dá.Como tal,estava a tentar fazer upload dos ficheiros para a cloud,mas sempre que tento,a cloud diz que os ficheiros estão bloqueados.Alguém faz ideia como posso desbloquear os ficheiros? Penso que estejam bloqueados pela minha conta do Windows,porque não tenho definida qualquer pass para o HD na Bios.Desde já agradeço a vossa ajuda.
 
Mas se pelo o live CD não consegues copiar para uma pen ou outra drive porque bloqueia o sistema, então vai acontecer o mesmo se tentares copiar para a cloud.
 
O sistema bloqueia quando tento copiar para a pen ou hd externo.Quando tento enviar para a cloud não bloqueia.O que diz é "file locked" e nao faz o upload o que e estranho porque para alem da conta de utilizador do windows,nao tenho nada que bloqueie a drive.Vou tentar com um portatil com Windows para ver se dá.
 
Back
Topo