1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Desbloquear durons?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NeoToPower, 13 de Outubro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 710)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas estou com uma duvida.
    Pra quarta ou quinta devo receber um duron 900 pra substituir o meu defunto athalon 1.2 e como tal gostaria de saber se ele traz o multiplicador bloqueado e se o traz, como é possivel desbloquea-lo.
    Eu sei que muitos vão dizer.... "epá, pk qe ñ compras-e antes um xp****+ ou isto ou aquilo"! Ora bem, se ñ comprei foi pk este será um processador pro desenrasque e pouco mais (seti por ex) e será mais tarde passado pra outras funções quando comprar ou um barton 2800+ ou então um PIV +/- 2500 visto que eles terão aproximadamente o mesmo preço!
    Agora outra duvida.... um duron 900 compensa em termos de performance face a um celleron 1100?
    É que tb arranjava um sistema desses incrivelmente barato e pra bombar no seti seria exelente, embora ás tantas ainda fique com os dois ;)
    Outra duvida.... sim mais outra :D
    Em termos de Oc qual vai mais longe com um WC?
    Compensa esse incrimento de hz face á performance pura?

NeoToPower

2. Thorax

Thorax Power Member

Pra quarta ou quinta devo receber um duron 900 pra substituir o meu defunto athalon 1.2 e como tal gostaria de saber se ele traz o multiplicador bloqueado e se o traz, como é possivel desbloquea-lo.

Hi Neotopower meus pensamos pelo teu AMD Athlon.Tb foi lamentavel o meu XP 1800+ ter morrido a umas poucas semanas (morreu por culpa minha).Ok vou-te responder a tua pergunta mas so a parte "unlock" do Processador DURON 900.Se na proxima semana tiveres esse pequenino bichinho e se reparares nas pontes L1 que estão ligadas ... prontos ja tens a tua vida feita, não precisas de fazer mais nada ele ja vem de origem desbloqueado.Se caso isso não se observar então para tu poderes desbloquear so tens de pegar num lapis e unir as pontes do L1.Os durons não são como os XP's que tem aqueles buraquinhos que nos dificultam a nossa vida para desbloquear.A partir desse momento é so começar a OC o duron e se tiveres um steeping ANDA (que era igual ao meu antigo duron 900 que tive) deves de chegar numa boa ate aos 1200 MHZ. :P :P :P :)

Em relação as comparaçoes entre o DURON E O CELLERON pá... isso eu ja não te posso ajudar a tirar essa duvida porque nunca tive nenhum celleron em casa para teste :003:

Partilhar esta Página