Desbloquear Instant Messenger ou MSN Messenger

Fernandinho

Banido
Boas pessoal!

Estive á procura e não vi nada relacionado com este assunto, queria que me dessem uma ajuda, mais a um amigo meu :lol:

No trabalho dele bloquearam-lhe o MSN, Gaim, ICQ... Acho que lá no trabalho dele andaram a ver umas páginas de XXX as quais bloquearam, e até bloquearam o acesso ao Terravista...

Será que isto é possivel? Bloquear o MSN messenger e o Gaim? Ele diz que funcionava na boa... eu sei que o dever dele é trabalhar... mas pronto, não impede de ter o msn/gaim e dar 2 dedos de conversa :007:

E a pior pergunta... como se ultrapassa isso? Há maneira?

Espero a vossa ajuda.

Obrigado desde já. :)
 
Se o gestor da rede onde ele trabalha é bom, dificilmente consegue fazer isso sem arranjar problemas para o lado dele...

Tentem o webmessenger...mas quase de certeza que deve estar bloqueado...e bem.

[]s
 
Desde já obrigado pelça tua ajuda SuBZEr0! :)

Ele para já está a usar o e-messenger mas o problema é que ás vezes as mensagens que escreve demoram cerca de 30 min a serem visualizadas e o que lhe escrevem também ele leva quase 30 min a ver... :rolleyes:
 
r3action disse:
é caso pra dizer vai trabalhar malandro :D

Foi a minha primeira reacção quando ele me contou "este problema" :x2:

Mas agora a sério, ele até é porrerio e certinho no trabalho, nãoa credito que se prejudicasse por causa do msn :) Não percebo é o que é que os sites de XXX que cortaram e o terravista tem a ver com o msn... são protocolos diferentes, certo?
 
Fernandinho disse:
Foi a minha primeira reacção quando ele me contou "este problema" :x2:

Mas agora a sério, ele até é porrerio e certinho no trabalho, nãoa credito que se prejudicasse por causa do msn :) Não percebo é o que é que os sites de XXX que cortaram e o terravista tem a ver com o msn... são protocolos diferentes, certo?

Normalmente quando um gestor apanha alguem num escritorio com a janelinha do msn ou um site de XXX ... vai tudo corrido duma ponta á outra. :S

Tenho váriosamigos que lhes aconteceu o mesmo no trabalho ... e ás vezes até foi por cenas passadas noutros escritorio da empresa ... noutro pais. :lol:
 
Back
Topo