1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloquear iPhone custa 600 euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por theforbidden1, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2706)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Parece que a Vodafone tem amu perder e foi chorar para os tribunais da Alemanha por não ter ganho o concurso.
    Pois bem foi lançada a versão desbloqueada, por ordem judicial, que custa 999 euros contra os 399 euros da versão bloqueada.

http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&SqlPage=Content_Empresas&CpContentId=306201

2. arquitecto

arquitecto Power Member

Será de esperar o mesmo em França??

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Deve ser a mesma coisa, alias esses 999 euros deve ter sido o preço fixado pela Apple Computer

4. gouveiascp

gouveiascp Power Member

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA 1000€ por um iPhone, pera lá k já davas... era mais barato ir buscar um à china e voltar :lol:
    um amigo meu tem um k vem da china :p

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O Preço do iPhone é 399 euros e não 1000! esses 999euros é só para empurrar a pessoa para os contratos de permanência

6. ordisi

ordisi Banido

A lei francesa já prevê que além dos contratos de permanência, os equipamentos possa ser adquiridos desbloqueados. Quanto ao preço é que não sei se já se sabe alguma coisa.

7. sousa2005

sousa2005 Banido

nem 100 euritos dava por um iphone

8. guxo

guxo Power Member

vamos fazer assim.... ninguem em portugal compra um iPhone enquanto nao estiver abaixo dos 200€... pode ser?

9. flashman

flashman Power Member

eu nem dava 20 por um n95, tinha que ser dado ahahaha...

Mas alguém pediu a tua opinião sobre o iPhone, porque é que detestam tanto o iPhone, é um excelente telemóvel...

Porque é que não dixem que detestam sei lá o 6280 ou assim

já esperimentaste o iPhone para dizer que ele não presta?

Entao ...

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  10. vsmn

vsmn Power Member

O iPhone falha na sua principal função que deveria ser a telefonia móvel.

11. volcanlx

volcanlx Power Member

O iphone custa 1000 euros, só o adquires por 399 porque ficas agarrado a um contrato em que ficas a pagar um dinheirão todos os meses... Foi a maneira de a apple e as operadoras chegaram para vender o equipamento sem ser a um preço tão alto.
    Depois, uma parte da assinatura que pagas à operadora vai parar aos cofres da apple, ou então já foi a quando do contracto de exclusividade.

12. turbilha0

turbilha0 Banido

NEM MAIS!

Um fórum é mesmo para pedir as opiniões das pessoas... e quem te pediu a opinião sobre a "excelência" (ya... right...) do iPhone?

O Principal problema não é o equipamento em si, que até tem boas qualidades - apesar de se dizer que não é tão bom telefone como é leitor Multimédia.
    O que me chateia nisto é a psicose que se criou com este objecto, em que se gerou a ideia que todos são quase que "obrigados" a ter um, que "para se ser feliz tem de se ter um antes que o vizinho o tenha"... Depois não usam nem 10% das capacidades - que comparadas com os telemóveis mais recentes (WiFI, HSUPA, DVB...) até nem são por ai além.

Excelente telemóvel??? Há outros verdadeiramente excelentes... e até a nível do design...

Deixem-se de carneiradas e passem a escolher os equipamentos pelo que vocês precisam MESMO e podem fazer com eles!

13. kaiten

kaiten Power Member

finalmente, alguém com um mínimo de sensibilidade. no entanto,não vale a pena discutir este assunto porque o iPhone é o novo telemóvel da moda e se foi preciso largar esse rio de $ para marcar paleta, as pessoas largam. nem que se tenha de fazer um empréstimo ao banco...

14. flashman

flashman Power Member

atençao eu não sou maniaco da apple bem pelo contrario.

só não compreendo a razão de tarem a crucificar o bicho sem o terem experimentado, eu mandei vir um e vou experimentá-lo se gostar fico com ele se não gostar vendo, depois faço uma review...

só não concordo é que ão a dizer tão mal do telemóvel sem ainda o terem experimentado

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  15. xabita

xabita Power Member

Tanto alarido por uma coisa tecnologicamente ultrapassada.

16. timber

timber Zwame Advisor

Passam a existir no sistema um objecto raro. Um iPhone desbloqueado de origem.

Os fans do Prison Break com certeza que lhe vão dar bom uso.

17. flashman

flashman Power Member

dá Exemplos...

LG Prada? (se disseres este passome) :002:

Tas a dizer que o iPhone n tem utilidade?, eu acho que tem no meu caso eu procuro um telemóvel que seja um excelente reprodutor de mp3, com um minimo de oito gigas, que tenha uma interface interessante, fácil e atractiva de utilizar, que tenha um bom browser de internet e email, que tenha uma bateria que não me deixe pendurado, que mande sms e faça chamadas, (e para quem não sabe já existe um aplicativo que faz com que se consiga enviar MMS's)

Neste momento só vejo um telemóvel que me consiga oferecer isso tudo, e ainda um, ecra espectacular para ver séries.

Eu acho que isto tudo são utilidades, se o preço é exagerado 400€? Não absolutamente não entao o Lg Prada que ainda faz menos que este quando saiu custava 700!!!

o pior problema no do preço é o contrato. mas isso não vou pagar...

e é como disse eu comprei-o ele vem a caminho se gostar fico com ele se não vendo...

Tão simples como isto e deixem de dizer mal dele, essas pessoas que sao tudo contra a apple...

Eu não vejo ninguem a crucificar outras marcas pelos produtos, tao a crucificar esta marca, e no entanto o produto esta a vender bem, é pk é um bom produto eu vejo na net muitas pessoas mesmo muito satisfeitas com os seus iPhones e vejo muitas mais pessoas arrpendidas de terem comprado um n95 e eu sou uma delas...

kem ker e pode compra
    kem não ker ou não pode não compra mas não tem que andar por aí a dizer mal do produto...

18. IndridC

IndridC Power Member

Aiii jobem.... tas bem lavadinho...

Pois bem eu procuro um telefone que abra para cima e para abaixo, tenha um bom leitor de mp3 (não quero excelente, apenas bom), que seja assim cinza, não precisa de ser nokia, mas têm que ter lá escrito nokia, que tenha uma camara minimamente decente (estou a pensar assim em 5mpx), quero um telefone que tenha versatilidade para se instalar algum software, que tenha escrito no telefone N95, e que tenha gps (mas tem de ser assim foleirote porque para bom compro um pda mais barato).......

Acho mesmo interessante que as tuas necessidades se ajustem na perfeição ao que o telefone da apple disponibiliza.... Algumas pessoas ate diriam que já levaste ai assim uma lavagem cerebral....

(para que fique claro não gosto do N95, apenas o usei para brincar ctg ;) )

A meu ver se os telefones se ajustam às necessidades reais das pessoas não há nada a criticar e ninguem tem nada que se meter nos gostos e dinheiro dos outros. Acho piada é quando as necessidades se ajustam à vontade desesperada desesperada de ter determinado produto social.... (estou a falar genericamente, e nao o teu caso lol)

ps - eu acho que a apple devia entrar no mercado das opticas.... tanta gente a ver filmes e series num ecra assim acho que daqui por uns tempos vai andar tudo lixado dos olhos..... mas enfim isto sou eu apenas a pensar pela minha cabeça ;)

19. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu não experimentei ainda nenhum iphone, mas como toda a gente sabe, o itouch é exactamente o mesmo, mas sem ser telemóvel. E este já experimentei durante largos minutos numa vobis...lol
    É engraçado, mas para quem procura um MP3 ou reprodutor de video, aconselho mais o itouch pois custa 300 euros e engana bem um iphone.
    Quanto a funcionalidades e componentes excepcionando os acelerometros e o grande multi touch screen, não traz assim muito de novo.
    2 megapixel já se consegue em telemóveis de menos de 100 euros.
    8 GB ou 16 GB e a desculpa de leitor multimédia e para net/wifi? itouch é o ideal.
    100% dos telemóveis com bateria substituível pelo utilizador, menos o iphone que a se a bateria vicia, para trocar tem de visitar a apple.
    para 400€ era um bom extra ter o já comum 3G, mas não tem...wifi e tal, mas 3G dava jeito.
    Excepcionando quem os compra desbloqueados e não os pode actualizar a toa pois arrisca ficar com ele inutilizado... fica-se agarrado a uma assinatura carissima durante muito tempo.
    O iphone não custa 400€, a versão desbloqueada de origem prevê-se nos 999€...a apple não brinca...
    Claro que desbloqueados "à cão" sai mais barato, mas tem de se ter muito cuidadinho com os updates ao firmware.E não se pode contar com um azar na bateria, pois a substituição ou reparação de um iphone desbloqueado ilegalmente, anula a garantia, logo não sai de borla.

Por isso digo.
    Se querem o iphone pelo leitor mp3/mp4 então o itouch e para vocês.
    Se querem um telemóvel multifuncional há muitos no mercado sem ser o iphone.
    Se querem um belo leitor mp3/mp4 e telemóvel, gastem 150 num telemóvel bom, e comprem um itouch. sempre se livram da assinatura, ou de problemas com desbloqueados "à cão" e ficam praticamente com um iphone só que não faz chamadas.

@RenatoFaria
    Não custa nada desbloquea-lo, é tão simples como ver barras de progresso... (não posso falar mais sobre o desbloqueio pois não é permitido no fórum)...mas depois reza a deus por cada update de firmware que tiveres de fazer...e que não tenhas problemas com ele porque a garantia também já era...

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  20. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

Desbloquear o i phone não custa nada. Mandar desbloquear-lo é que sim.

Partilhar esta Página