Desbloquear iPhone na optimus

odraude000

Power Member
Boas, tenho possibilidade de adiquirir um iPhone na optimus por 160€+4100pontos...mas o que queria era usá-lo num cartão vodafone...na vodafone paga-se 200€ para desbloquear, na optimus tambem há esta opção?! e quanto se paga?!


se assim for fico com um iPhone unlocked por 160€+200€:002:

Thks
 
Boas, tenho possibilidade de adiquirir um iPhone na optimus por 160€+4100pontos...mas o que queria era usá-lo num cartão vodafone...na vodafone paga-se 200€ para desbloquear, na optimus tambem há esta opção?! e quanto se paga?!


se assim for fico com um iPhone unlocked por 160€+200€:002:

Thks

Podes sempre mandar um mail para a Optimus a perguntar. E dás o exemplo da Vodafone (escusas mas é de referir q vais arranjar o tlm por pontos).
 
Boas, tenho possibilidade de adiquirir um iPhone na optimus por 160€+4100pontos...mas o que queria era usá-lo num cartão vodafone...na vodafone paga-se 200€ para desbloquear, na optimus tambem há esta opção?! e quanto se paga?!


se assim for fico com um iPhone unlocked por 160€+200€:002:

Thks

os pontos não obrigam a permanência de 2 anos na rede ?
 
Podes sempre mandar um mail para a Optimus a perguntar. E dás o exemplo da Vodafone (escusas mas é de referir q vais arranjar o tlm por pontos).

Já mandei, agora é só esperar ;)

os pontos não obrigam a permanência de 2 anos na rede ?
18 meses mas isso não está em questão...

explicando melhor, tenho alguem que tem contracto com a optimus (e irá ter por muito tempo) e que tem imensos pontos e está disponível para mos dar. Eu sou vodafone (yorn), mais concretamente extravaganza e tenho de o desbloquear para o poder usar. fiz-me entender? :D
 
Última edição:
Lisboa, 20 de Julho de 2008

Caro Cliente,

Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.


Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que de momento não existe a possibilidade de obtenção do código de desbloqueio para o iPhone.


Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor entre as 08h e as 24h na Linha de Apoio a Clientes 1693 e em www.optimus.pt.



Com os nossos melhores cumprimentos,
Até breve,


Carlos Silvestre
[email protected]
Serviço ao Cliente

que banhada :/
 
banhada é o que estamos todos a levar... depois de ter sido apresentado a 199 USD e a 299 USD como preços referência para todo o mundo...
 
N dá p desbloquear o iphone pela AT£T ? é q se der e for assessivel eu peço p me comprarem na américa e me mandarem p cá (lá são 199 USD)
 
N dá p desbloquear o iphone pela AT£T ? é q se der e for assessivel eu peço p me comprarem na américa e me mandarem p cá (lá são 199 USD)

Na AT&T são 199 USD com contrato de 24 meses, e são 599 USD sem contrato. E para nenhum há possibilidade de desbloquear através da operadora.
 
Então mas se pagar €75.00, eles não desbloqueiam o bixo?

Se se recusam, olha tenta o Zé da Esquina.....se queres mesmo desbloqueado.

É uma tristeza......ter de se chegar a estes subterfúgios....

I>(APPLE......lolol
 
Eu vejo-o a 129 euros na vodafone e a 199 euros na optimus.

Acham mesmo que vale a pena pagar isso?
Ficam presos a uma mensalidade monstruosa!

Mais vale pagar os 500/600 euros e ter o tarifário que quisermos, acho eu.
Depois dos dois anos, gastavam dinheiro suficiente para um MacBook.

eu acho que ainda não se vende sem contrato... corrijam-me se estou enganado ..

Cá em Portugal vende-se sem contrato. Podes pôr o SIM que quiseres, da operadora.
Isto disse-me uma funcionária da Optimus.

Para além disso, se optarem por esses preços baixos, é provável que tenham de passar pela terrível mudança de número.

E é por isso que quando eu comprar esta jóia, será quase de certeza na Vodafone.
Basta abrir a tampinha com um clipe, e botar o meu cartão SIM.

P.S.:
Sabiam que agora, apesar de não se fazer muita publicidade a isso, o iPhone já vibra?
A outra versão não vibrava... lol
 
Última edição:
Vibrava sim (99% de certezas)
A ATT não desbloqueia de maneira nenhum, se desbloqueares ilegalmente ficas sem garantia que já é de um ano, mais alfandega..
 
Back
Topo