Desbloquear iPhone na optimus

Peço desculpa, então.
Não o diria se não tivesse lido em vários sítios.

(Devo apagar o que disse no outro post ou fica?)



Já agora, desaconselho vivamente a comprar a versão 8 GB.

Parte disso já vem ocupado pelo OS; depois instalam aplicações;
ainda vai haver upgrades, que ocupam espaço; e metem vídeos e fotografias.
Fica-se sem espaço para as músicas!
 
Última edição:
Peço desculpa, então.
Não o diria se não tivesse lido em vários sítios.

(Devo apagar o que disse no outro post ou fica?)



Já agora, desaconselho vivamente a comprar a versão 8 GB.

Parte disso já vem ocupado pelo OS; depois instalam aplicações;
ainda vai haver upgrades, que ocupam espaço; e metem vídeos e fotografias.
Fica-se sem espaço para as músicas!

E informares-te um bocadinho antes de dizeres barbaridades? 1560 fotos ocupam 900mb! 200 mb para o SO e as apps (que não são poucas), à espaço que chega e sobra no de 8GB.
 
Eu tenho o V1 8GB, o espaço poderá ser curto para quem quer ter muitos filmes, agora música, fotos e apps dá e sobra.

Para terem uma noção, o jogo "maior" ocupa 50MB.

A liberdade total do iphone atinge-se com o jailbreak e o openSSH.
 
E informares-te um bocadinho antes de dizeres barbaridades? 1560 fotos ocupam 900mb! 200 mb para o SO e as apps (que não são poucas), à espaço que chega e sobra no de 8GB.

A minha biblioteca de música tem cerca de 10 GB. A de fotos tem quase 2 GB.
Os filmes ocupam imenso espaço, especialmente se comprares/alugares longas metragens no iTunes. E quanto às apps, grão a grão enche a galinha o papo.

Já agora, tenho quase a certeza de que o de 8 GB vai sair do mercado em breve, tal como aconteceu com o de 4 GB. Reparem que só há em preto.
 
epa. sinceramente. o diamond que é equipamento superior para algumas pessoas so tem 4GB espaço e nao tem possibilidade de upgrade e tu dizes que 8gb nao chegam. cada um sabe de si.
 
Para quem quer meter toda a sua biblioteca de cantigas lá, não chega, para quem só quer meter aquilo que realmente vai ouvir, chega e sobra.
 
Pessoal eu tenho um Touch de 16gb e queria por apps e jogos sem pagar. Como posso fazer?
Eu sou novo nisto, é o 1º Ipod e não percebo muito disto...

Edit: Desculpem tar a postar num topico do Iphone, mas como são muito parecidos julgo não existir problema.
Já agora para instalar apps no iphone, como é que se faz (o meu irmão tem um e tb não percebe mt...)
 
Pessoal eu tenho um Touch de 16gb e queria por apps e jogos sem pagar. Como posso fazer?
Eu sou novo nisto, é o 1º Ipod e não percebo muito disto...

Edit: Desculpem tar a postar num topico do Iphone, mas como são muito parecidos julgo não existir problema.
Já agora para instalar apps no iphone, como é que se faz (o meu irmão tem um e tb não percebe mt...)

Simples, presumo que já tenhas feito o upgrade para o firmware 2.0, nesse caso será só ires à App Store e sacares as aplicações e jogos gratuitos. Assim tens sem pagar. ;)
 
A minha biblioteca de música tem cerca de 10 GB. A de fotos tem quase 2 GB.
Os filmes ocupam imenso espaço, especialmente se comprares/alugares longas metragens no iTunes. E quanto às apps, grão a grão enche a galinha o papo.

Já agora, tenho quase a certeza de que o de 8 GB vai sair do mercado em breve, tal como aconteceu com o de 4 GB. Reparem que só há em preto.

Eu às vezes não percebo esta malta!! ou não fazes nada na vida ou então simplesmente não bates bem da bola...
10GB de musicas dá para aí +-90h de musica continua...quase 4 dias seguidos!!! sem parar.

Ora se conseguires ouvir 24h de musica sem teres de carregar o iphone és o maior... aproveitas o tempo que ele está na carga e passas novas musicas e tal actualizas a tua biblioteca.

Sinceramente quando me dizem que 8GB é pouco são pessoas que nunca viveram com pouco, e logo querem ter tudo.

Ps: compra 2 iphones 16GB e cola os dois um ao outro!! ficas com 32GB!!! e quando saírem os de 32GB fazes o mesmo e ficas com 64GB dps podes fazer o download a internet para o iphone!! espetaculo...
 
Boas, tenho possibilidade de adiquirir um iPhone na optimus por 160€+4100pontos...mas o que queria era usá-lo num cartão vodafone...na vodafone paga-se 200€ para desbloquear, na optimus tambem há esta opção?! e quanto se paga?!


se assim for fico com um iPhone unlocked por 160€+200€:002:

Thks

Posso-te garantir que através da optimus não o desbloqueias por valor algum, porque a optimus não o desbloqueia.
 
Posso-te garantir que através da optimus não o desbloqueias por valor algum, porque a optimus não o desbloqueia.

Pois, já me constou, thks anyway...mas as operadoras não são "obrigadas" a desbloquear os telemóveis passados 2 anos da sua compra? não sei onde ouvi isto mas parece que já foi falado por aqui, fiz search mas não deu resultados. Se isto for um facto como irá agir a Optimus!?
 
Pois, já me constou, thks anyway...mas as operadoras não são "obrigadas" a desbloquear os telemóveis passados 2 anos da sua compra? não sei onde ouvi isto mas parece que já foi falado por aqui, fiz search mas não deu resultados. Se isto for um facto como irá agir a Optimus!?
isso acho que hoje em dia já não é verdade :P pelo menos de borla como era anteriormente !
 
isso acho que hoje em dia já não é verdade :P pelo menos de borla como era anteriormente !

Antigamente nem ligavam a isso, forneciam o equipamento desbloqueado, quando adquirido em contrato. Agora já não se verifica de nenhuma as formas. Na optimus ainda apanhava alguns recentemente, agora já nem isso, embora facilitem quando se quer desbloquear.
 
Pois, já me constou, thks anyway...mas as operadoras não são "obrigadas" a desbloquear os telemóveis passados 2 anos da sua compra? não sei onde ouvi isto mas parece que já foi falado por aqui, fiz search mas não deu resultados. Se isto for um facto como irá agir a Optimus!?

Não, e de momento todas cobram o desbloqueio
 
Eu não disse que ouvia todos os 10 GB.
Mas detesto estar a escolher as músicas que quero pôr ou não. Preferia pôr logo todas e pronto... Acreditem, eu sei, tenho um nano de 1 GB...

2258 músicas, 6 dias, 8 Horas 37 minutos. 11,23GB
 
Última edição:
Boas, tenho possibilidade de adiquirir um iPhone na optimus por 160€+4100pontos...mas o que queria era usá-lo num cartão vodafone...na vodafone paga-se 200€ para desbloquear, na optimus tambem há esta opção?! e quanto se paga?!


se assim for fico com um iPhone unlocked por 160€+200€:002:

Thks
Amigo, são tangas da Jamaica!!! A vodafone até pode desbloquear mas a Optimus não desbloquea!! Por preço algum. Ainda hoje sai da loja da Boavista com a nega clara e inequívoca.
 
Back
Topo