Desbloquear Iphone

joao16

Banido
Boas ppl, o que se passa é o seguinte:


Em principio vou ter um Iphone novo da TMN, mas sou utilizador da Vodafone, a minha pergunta é:

Onde posso desbloquear i Iphone legalmente e a que preço?
 
numa loja tmn saberão dizer qual o preço a pagar pelo desbloqueio.
é ilegal desbloquear o telefone fora da TMN? por exemplo ser alguém que o saiba fazer? (no caso de não haver fidelização com a operadora está claro)

pergunto isto porque não faço ideia qual é a lei nem sei se isto está escrito em algum lado. Prefiro não me meter em problemas
 
Se eu pagar na totalidade o iphone ou seja os 700 e tal da loja o valor para desbloquear é qual

Os detalhes da compra é o seguinte, tenho um primo que é dono de uma empresa e tem um acordo com a tmn... Perguntei lhe se conseguia arranjar me porque para ele é gratis e disse que ia ver se arranjava por isso pergunto
 
Última edição:
Li sim e respondi ao que perguntaste. Onde podes desbloquear -> na TMN. A que preço -> É usares o simulador que postei no meu post anterior

Foi o que disse la em cima que ja tinha experimentado a simulação e o valor que dá é de 700 e tal euro!...

dagas46, tmbm o valor que tenho visto por aí não foge muito desse pelo que fiquei na duvida realizando a simulação no site da tmn nao sei se esta correcto ou falso...
 
Ja testei o simulador e da me 700 e tal euros para desbloquear mas creio que isso esta mal....

Fui ao site da vodafone e escrevi no forum, a resposta levou me a uma pagina onde tem la os preços para debloquear o iphone que sao 150 euros, preço que nao me importava de pagar visto que o iphone seria de graça por isso o preço nao devo fugir muito disso na tmn tambem nao?
 
Ja testei o simulador e da me 700 e tal euros para desbloquear mas creio que isso esta mal....

Fui ao site da vodafone e escrevi no forum, a resposta levou me a uma pagina onde tem la os preços para debloquear o iphone que sao 150 euros, preço que nao me importava de pagar visto que o iphone seria de graça por isso o preço nao devo fugir muito disso na tmn tambem nao?

Testaste mal no simulador, a mim dá-me sempre 100 e tal euros.
 
Ja testei o simulador e da me 700 e tal euros para desbloquear mas creio que isso esta mal....

Fui ao site da vodafone e escrevi no forum, a resposta levou me a uma pagina onde tem la os preços para debloquear o iphone que sao 150 euros, preço que nao me importava de pagar visto que o iphone seria de graça por isso o preço nao devo fugir muito disso na tmn tambem nao?

Eu acho que estás a usar mal o simulador. Eu testei quando custava desbloquear o 5 de 16Gb(que não sei se é o que queres) e fica por 182,48€, ou seja, o telemóvel fica por 862,38€
 
Última edição:
Ahhhhhhh!!! eu não pus o valor pago pelo telefone por isso dava altos valores.... mto obrigado!

Ultima coisa e depois podem fechar o topico: Para poder desbloquear é necessario a fatura?
 
Back
Topo