1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloquear LEGALMENTE Iphone 3G Vodafone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Fugitivo8, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 17078)

1. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Gostava de saber se é possivel desbloquear legalmente o iphone 3g, e se sabem quanto se paga e onde me tenho que dirigir.

Obrigado

2. crackerjoe

crackerjoe Power Member

Legalmente, imagino que sim, na Vodafone, no final do contrato.

3. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Nao tenho contrato. Comprei e paguei a totalidade do equipamento na hora

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Contactas o vendedor do iPhone e pergunta por essa questão!

5. JedWar

JedWar Power Member

Segundo o site da Vodafone, e como já pagaste o equipamento, é possível pelo preço de 200€.

Embora não refira prazos, no caso de o equipamento estar pago, dá a entender que pode ser a qualquer momento.

Vodafone FAQ - Desbloqueio de equipamento.

"Sim, o iPhone 3G é bloqueado à Vodafone Portugal. Caso pretenda utilizar o equipamento noutra rede , pode solicitar o seu desbloqueio numa loja própria Vodafone, mediante o pagamento de € 200,00. Clique aqui para saber a localização das lojas Vodafone."

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  6. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Então sendo assim, e se tens Vodafone, basta solicitares o desbloqueio à operadora.
    Se funcionar como em relação aos outros telemóveis, daqui a uns dois anos já o poderás desbloquear gratuitamente. No entanto se for agora pagarás os tais 200€ que já disseram aqui.

7. fEiO

fEiO Banido

Se, e só se, o tiver comprado na Vodafone.

8. JedWar

JedWar Power Member

Claro, isso parece-me que está subentendido nos comentários!
    Mas para que não restem dúvidas é sempre bom reforçar :D

9. saboga

saboga Power Member

A Vodafone já não procede ao desbloqueio gratuito passados 24 meses.
    Alteraram a "politica" em relação a este assunto. No fundo, agora as 3 operadoras estão iguais.

Cps

10. crackerjoe

crackerjoe Power Member

Depende, no caso dos contratos para empresas, desbloqueiam gratuitamente (ou também alteraram isso?).

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

As empresas não precisam de telemóveis desbloqueados, já que as operadoras estão sempre a "oferecer" novos

12. madsites

madsites Power Member

Fonix 200€? Mas que roubo...

13. iPhone

Com 200 euros compra-se um telemóvel em condições.

14. crackerjoe

crackerjoe Power Member

Claro que precisam, ou achas que por oferecerem telemóveis novos os antigos vão para o lixo?

Existe sempre um primo, amigo, conhecido.. disposto a ficar com o telemóvel...

15. Kill Me

Kill Me Power Member

e o engraçado é que depois andam por aí funcionários da mesma empresa a fazer isso por "meia dúzia de tostoes"... xD

16. JedWar

JedWar Power Member

Segundo um funcionário de uma loja vodafone, pelas informações que têm, o processo é igual a qualquer outro aparelho!
    Através dos dados do aparelho, entre 24 a 48 horas recebe-me as instruções ou código (que não me soube explicar bem).

Seja como for, os 200 € têm de ser carregados no cartão actualmente activo, que será de onde serão depois descontados.
    Ora bem isto quer dizer que para quem tem a promo "0" a coisa ficará no fim por 100€, uma vez que são devolvidos 50% de cada carregamento nesse cartão no mês seguinte...penso eu de que!

Uma vez que se desbloqueia para mudar de rede...depois é estoirar o que fica!

Mas o melhor é esperar pelo 2.1 e ver como andam as modas... :004:

@kill me: manda então aí conections :D

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  17. parkpre

parkpre Power Member

Para desbloquear o iPhone, a Vodafone tem de enviar o IMEI do teu iPhone para a Apple. Passado umas 48h no máximo ligas o iPhone ao itunes (como se fosse sincronizar) e aparece a a mensagem "iPhone unlocked"

18. JedWar

JedWar Power Member

Ora bem, deduzo que qualquer actualização posterior seja feita sem problemas de bloqueio ou afins!!! Só para confirmar.... e que a opção de ligar ou não o APN tb já apareça ou é so nos V1?

19. amjpereira

amjpereira Folding Member

Eu não sei se acontece o mesmo, mas houve uma noticia de um senhor que processou a vodafone, pois comprou o iphone dele no estrangeiro desbloqueado, cá em portugal colocou um cartão da vodafone e ao fazer o update via Itunes, ele ficou bloqueado.

Não sei como foi resolvido, mas convem esclarecer isto com a vodafone.

A mim parece-me que o "desbloqueado" dele no estrangeiro porque se de facto eles enviam o IMEI para a apple como aqui foi dito, então não haveria motivo para o mesmo ter ficado bloqueado.

Cumprimentos

20. joaao_belo

joaao_belo Power Member

lol?? 200€??
    200 já se arranja um grande telemovel
    é uma miséria estas grandes empresas, só querem lucros!

Última edição: 21 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página