desbloquear motorola v525

o_eRviNNhaS

Power Member
boas,

adquiri ontem este equipamento e estou bastante satisfeito com ele,,, tirando um ponto.. é da vodafone. sou cliente tmn ja ha 5 anos prai.. gostava de desbloquear o telemovel, mas com os programas que tenho ca em casa saiu sempre furado....

any help?!

fiko a espera..

abraço
 
boas

se nao é o mais appropriado, peço aos moderadores para moverem o topiko para o forum apropriado sff.

mas o k ta eskrito na zona dos gadjets é tudo sobre (...), telemoveis (...)

kuanto as regras, axo k nao é a primeira vex k se fala aqui em desbolquear telemoveis e se poe em kestao a legalidade do mesmo. portanto...

como ja disse e volto a dizer, apenas comprei o telemovel por axar k era bonito e fazer o k eu keria. nao tenho culpa k a tmn nao o disponiblize o k seja um exclusivo duma marca concorrente.

axo k dar 50 notas pelo telemovel e depois dar mais 20 para o desblokear, tinha ido buskar o 6600 k e mt melhor...

pensem nisso.

kem kiser ajudar ajuda, kem nao kiser, n sei porke veio aki escrever m**da!

abraços!
 
peço desculpa, mas uns podem falar e outros nem por isso?

axo k akilo das regras, k a tanto apelam tem de ser revisto kd falam de hierarquias e sobre legalidade.

ja vi k aki uns podem falar e outros nao

uns podem falar sobre ilegalidades e outros nao

uns podem dizer ***** e semelhante e outros nem cócó podem dizer...


revejam la essa cena das regras pk uns e outros nao passam do mesmo se formos a ver...

ou voltamos ao regime salazarista em k so pode falar kem tem o poder?!

obrigado...

p.s. - eu mando o barrete ao ar, a quem servir k se akuse...
 
o_eRviNNhaS:

Sempre fui crente de que existe igualdade para todos no fórum...

É possivel que existam até (ainda não fiz o search), threads que falem sobre isso, mas felizmente (porque não ando à caça de alguém), nunca "tropecei" em nenhuma... (nisto tiveste azar :P )

Porque podes ter a certeza que advirto QUALQUER outro membro do fórum, assim como o fiz para ti. Somos TODOS iguais!

Fica bem!

PS: Existem sempre as PMs...
 
boas again!

bom em 1º lugar, so tenho a dizer k o k se passou nao é nada contra a pessoa em kestao nem km o lugar k okupa no forum.

foi um desabafo.

olhando-o como um simples user, so axei mal eu ter feito um search (como a regras mandam) a ver se ja havia alguma coisa relacionada e so havia aquele, que nao era bem o que me interessava, mas fikou o exemplo do calao (das mesmas regras) e da ilegalidade (tb dessas regras)...

mais uma vez digo que nao tenho nada contra ninguem nem é nada pessoal, pois bubca falei com o raptor, nem nos conhecemos.

foi um exemplo.

em relaçao às pm's é um pouko komplikado kuando so conheces 2 ou tres pessoas no forum, que passas o tempo todo a falar com eles.

se conhecesse mais ppl, n ia desesperado fazer esta thread.

por exemplo, se fosse um agarrado (drogado) tb nao tinha logika abrir uma thread a dizer: compro koka!! o meu dealer foi preso e sou agarrado!! alguem me mate o vicio sff.

percebes? axo k n faz muito sentido mandar pm's a ppl k nao me conhece a perguntar: olha desblokeias moveis? é que tou necessitado e este é o meu ultimo recurso.... helppppppppppppp!!!

lol

mas percebi onde kerias xegar.... :x2: :x2:

mais uma vez peço ddesculpa a tds os k se sentiram ofendidos com o k disse, mas today, bad day... sa phack....

bom o k interessa e k vou fikar 'agarrado' a phodafone pk n consegui desblokear isto...

ja estou arrependido de o ter comprado.... (meu riko e hipotetiko 6600...)

acho k vou vende-lo kd acabar o saldo do cartao e vou buscar o 6600 (este nao vale os 70 cts k iria acabar por fikar.... com o desblokeamento)

bom, por hoje é tudo

vou dormir, mas antes, banhoka!

ate amanha, abraço ao ppl!
 
Infelizmente creio que só por meio de codigos é que consegues desbloquear o V525.

E mesmo assim não é garantido.


O problema do telemovel é que ele foi feito exclusivamente para a rede Vodafone.




Relativamente à questão da legalidade ou ilegalidade do tema, no meu entender não é ilegal falar-se em desbloquear telemoveis, o que é ilegal sim é fazer dinheiro sobre desbloquear-se telemoveis.
O próprio operador desbloqueia telemoveis em troca de um determinado valor, logo, se é ilegal para uns, deve ser ilegal também para outros. É uma questão complicada, mas aqui no forum não vejo mal falar-se no assunto, isto, é claro, até ao ponto em que exista alguém a lucrar com isso.

Isto é como falar de droga, também não é ilegal, mas é ilegal sim comercializa-la.
 
Raptor disse:
Infelizmente creio que só por meio de codigos é que consegues desbloquear o V525.

E mesmo assim não é garantido.


O problema do telemovel é que ele foi feito exclusivamente para a rede Vodafone.

.

qualquer artista de uma casa que faça updates software e/ou desbloquear telemoveis te consegue desbloquear um v525... basta esperar uns segundos ao balcao :D:D

btw desbloquear telemovel é ilegal logo que nao seja feito pela operadora , durante o periodo de fidelizaçao o telemovel tem que manter todas as caracteristicas intactas uma vez que foi comprado num pacote... apos esse tempo estamos por nossa conta...
 
Raptor disse:
Infelizmente creio que só por meio de codigos é que consegues desbloquear o V525.

E mesmo assim não é garantido.


O problema do telemovel é que ele foi feito exclusivamente para a rede Vodafone.




Relativamente à questão da legalidade ou ilegalidade do tema, no meu entender não é ilegal falar-se em desbloquear telemoveis, o que é ilegal sim é fazer dinheiro sobre desbloquear-se telemoveis.
O próprio operador desbloqueia telemoveis em troca de um determinado valor, logo, se é ilegal para uns, deve ser ilegal também para outros. É uma questão complicada, mas aqui no forum não vejo mal falar-se no assunto, isto, é claro, até ao ponto em que exista alguém a lucrar com isso.

Isto é como falar de droga, também não é ilegal, mas é ilegal sim comercializa-la.
raptor,nao é bem assim... o v525 pode ser feito sem recurso a codigos...
mas tem k ser por alguem kom software pago..e olha k é bem pago :P

um abc,
_zZz_
 
Claro, é isso que queria dizer! :D

Basta ter cabo e softare, ou então por códigos... bem, o V525 n tenho a certeza, mas lembro-me que o C350 era por codigos.

Agora a questão da ilegalidade, a meu ver, falar no assunto não é ilegal, é sim promover quem faz dinheiro, para além da operadora (um ladrão oficial, por assim dizer :D).
 
O v525 e V600 e por codigos, mas com cabo e so ligado a central da motorola . .dai que esse software seja pago a peso de ouro.

Quanto ao tema ja expressei a minha opiniao e continuo na minha.

Cheers
 
Tenho visto vários sites qque fazem isso, mas fazem-se pagar pelos seus serviços. Gratuitamente ainda não vi nada.
 
Desbloquear telemoveis bloqueados a uma qualquer operadora é pelo menos incumprimento de contrato na medida em que o contrato de compra e venda não permite que o cliente o faça, já que o telemovel foi mais barato precisamente porque a operadora suportou parte do custo como contrapartida de ter o cliente a contribuir com o consumo do serviço que esta disponibiliza.

Legal ou não, não sou jurista para me pronunciar sobre isso. Talvez o nosso amigo Demiurgo o possa fazer.

Quanto ao post d' o_eRviNNhaS considero que não é assunto para discutir aqui e por isso envio-lhe uma pm :)
 
boas..

nao tou muito interessado nisso... por 45 vou buscar um 6600 com as mesmas condiçoes... só que da candonga . LOL

obrigado na mm!

kt a garantia.. epah... nc usei a garantia pa um movel....

[]'S
 
Back
Topo