1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

desbloquear motorola v525

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por o_eRviNNhaS, 20 de Julho de 2004. (Respostas: 19; Visualizações: 7965)

1. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas,

adquiri ontem este equipamento e estou bastante satisfeito com ele,,, tirando um ponto.. é da vodafone. sou cliente tmn ja ha 5 anos prai.. gostava de desbloquear o telemovel, mas com os programas que tenho ca em casa saiu sempre furado....

any help?!

fiko a espera..

abraço

2. jfbbms

jfbbms Power Member

vai a loja e pede para desbloquear :) e ve as regras do forum-... :)

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ervinhas, este ñ é o forum mais apropiado para perguntares isso.

4. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas

se nao é o mais appropriado, peço aos moderadores para moverem o topiko para o forum apropriado sff.

mas o k ta eskrito na zona dos gadjets é tudo sobre (...), telemoveis (...)

kuanto as regras, axo k nao é a primeira vex k se fala aqui em desbolquear telemoveis e se poe em kestao a legalidade do mesmo. portanto...

como ja disse e volto a dizer, apenas comprei o telemovel por axar k era bonito e fazer o k eu keria. nao tenho culpa k a tmn nao o disponiblize o k seja um exclusivo duma marca concorrente.

axo k dar 50 notas pelo telemovel e depois dar mais 20 para o desblokear, tinha ido buskar o 6600 k e mt melhor...

pensem nisso.

kem kiser ajudar ajuda, kem nao kiser, n sei porke veio aki escrever m**da!

abraços!

5. kazuza

kazuza Power Member

Atenção às regras do fórum... :rolleyes:

6. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

peço desculpa, mas uns podem falar e outros nem por isso?

axo k akilo das regras, k a tanto apelam tem de ser revisto kd falam de hierarquias e sobre legalidade.

ja vi k aki uns podem falar e outros nao

uns podem falar sobre ilegalidades e outros nao

uns podem dizer ***** e semelhante e outros nem cócó podem dizer...

revejam la essa cena das regras pk uns e outros nao passam do mesmo se formos a ver...

ou voltamos ao regime salazarista em k so pode falar kem tem o poder?!

obrigado...

p.s. - eu mando o barrete ao ar, a quem servir k se akuse...

7. kazuza

kazuza Power Member

o_eRviNNhaS:

Sempre fui crente de que existe igualdade para todos no fórum...

É possivel que existam até (ainda não fiz o search), threads que falem sobre isso, mas felizmente (porque não ando à caça de alguém), nunca "tropecei" em nenhuma... (nisto tiveste azar :P )

Porque podes ter a certeza que advirto QUALQUER outro membro do fórum, assim como o fiz para ti. Somos TODOS iguais!

Fica bem!

PS: Existem sempre as PMs...

8. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas again!

bom em 1º lugar, so tenho a dizer k o k se passou nao é nada contra a pessoa em kestao nem km o lugar k okupa no forum.

foi um desabafo.

olhando-o como um simples user, so axei mal eu ter feito um search (como a regras mandam) a ver se ja havia alguma coisa relacionada e so havia aquele, que nao era bem o que me interessava, mas fikou o exemplo do calao (das mesmas regras) e da ilegalidade (tb dessas regras)...

mais uma vez digo que nao tenho nada contra ninguem nem é nada pessoal, pois bubca falei com o raptor, nem nos conhecemos.

foi um exemplo.

em relaçao às pm's é um pouko komplikado kuando so conheces 2 ou tres pessoas no forum, que passas o tempo todo a falar com eles.

se conhecesse mais ppl, n ia desesperado fazer esta thread.

por exemplo, se fosse um agarrado (drogado) tb nao tinha logika abrir uma thread a dizer: compro koka!! o meu dealer foi preso e sou agarrado!! alguem me mate o vicio sff.

percebes? axo k n faz muito sentido mandar pm's a ppl k nao me conhece a perguntar: olha desblokeias moveis? é que tou necessitado e este é o meu ultimo recurso.... helppppppppppppp!!!

lol

mas percebi onde kerias xegar.... :x2: :x2:

mais uma vez peço ddesculpa a tds os k se sentiram ofendidos com o k disse, mas today, bad day... sa phack....

bom o k interessa e k vou fikar 'agarrado' a phodafone pk n consegui desblokear isto...

ja estou arrependido de o ter comprado.... (meu riko e hipotetiko 6600...)

acho k vou vende-lo kd acabar o saldo do cartao e vou buscar o 6600 (este nao vale os 70 cts k iria acabar por fikar.... com o desblokeamento)

bom, por hoje é tudo

vou dormir, mas antes, banhoka!

ate amanha, abraço ao ppl!

9. Raptor

Raptor OC Legend

Infelizmente creio que só por meio de codigos é que consegues desbloquear o V525.

E mesmo assim não é garantido.

O problema do telemovel é que ele foi feito exclusivamente para a rede Vodafone.

Relativamente à questão da legalidade ou ilegalidade do tema, no meu entender não é ilegal falar-se em desbloquear telemoveis, o que é ilegal sim é fazer dinheiro sobre desbloquear-se telemoveis.
    O próprio operador desbloqueia telemoveis em troca de um determinado valor, logo, se é ilegal para uns, deve ser ilegal também para outros. É uma questão complicada, mas aqui no forum não vejo mal falar-se no assunto, isto, é claro, até ao ponto em que exista alguém a lucrar com isso.

Isto é como falar de droga, também não é ilegal, mas é ilegal sim comercializa-la.

10. MGaspar

MGaspar Power Member

qualquer artista de uma casa que faça updates software e/ou desbloquear telemoveis te consegue desbloquear um v525... basta esperar uns segundos ao balcao :D:D

btw desbloquear telemovel é ilegal logo que nao seja feito pela operadora , durante o periodo de fidelizaçao o telemovel tem que manter todas as caracteristicas intactas uma vez que foi comprado num pacote... apos esse tempo estamos por nossa conta...

11. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

raptor,nao é bem assim... o v525 pode ser feito sem recurso a codigos...
    mas tem k ser por alguem kom software pago..e olha k é bem pago :P

um abc,
    _zZz_

12. Raptor

Raptor OC Legend

Claro, é isso que queria dizer! :D

Basta ter cabo e softare, ou então por códigos... bem, o V525 n tenho a certeza, mas lembro-me que o C350 era por codigos.

Agora a questão da ilegalidade, a meu ver, falar no assunto não é ilegal, é sim promover quem faz dinheiro, para além da operadora (um ladrão oficial, por assim dizer :D).

13. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

O v525 e V600 e por codigos, mas com cabo e so ligado a central da motorola . .dai que esse software seja pago a peso de ouro.

Quanto ao tema ja expressei a minha opiniao e continuo na minha.

Cheers

14. abc

abc [email protected] Member

Tenho visto vários sites qque fazem isso, mas fazem-se pagar pelos seus serviços. Gratuitamente ainda não vi nada.

15. Chip

Chip Zwame Advisor

Desbloquear telemoveis bloqueados a uma qualquer operadora é pelo menos incumprimento de contrato na medida em que o contrato de compra e venda não permite que o cliente o faça, já que o telemovel foi mais barato precisamente porque a operadora suportou parte do custo como contrapartida de ter o cliente a contribuir com o consumo do serviço que esta disponibiliza.

Legal ou não, não sou jurista para me pronunciar sobre isso. Talvez o nosso amigo Demiurgo o possa fazer.

Quanto ao post d' o_eRviNNhaS considero que não é assunto para discutir aqui e por isso envio-lhe uma pm :)

16. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

pm respondida!

17. granado69

granado69 Power Member

Se kiseres despachar esse motorola e comprar um nokia3660 http://www.nokia.pt/telefones/Modelos/3660/index.html eu arranjo-to por 50contos. (é igual ao 3650 mas com teclas normais e com ecran de tft igual ao 6600)
    Novo dentro da caixa, com factura e tudo nos trinques!
    Mando vir pelo club viva! Só abro a caixa para desbloq.
    Se quiseres arranjo-te tb um cd com montes de software q sakei da mula

18. calvas

calvas Power Member

Só assim.. desbloquear um telemovel, não dá cabo da garantia?!

19. jfbbms

jfbbms Power Member

nao, dd que quando vás ao fabricante metas o cadeado outra vez....

20. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas..

nao tou muito interessado nisso... por 45 vou buscar um 6600 com as mesmas condiçoes... só que da candonga . LOL

obrigado na mm!

kt a garantia.. epah... nc usei a garantia pa um movel....

[]'S

Partilhar esta Página