1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

desbloquear o SE V630i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por heinz, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1249)

1. heinz

heinz Power Member

Boas gostava de saber se desbloqueando o SE V630i, se ele fica ok? Em termos de software? O que se passa e que gosto do tlm, mas nao sou vodafone e quero saber se vale a pena desbloquea-lo ou optar por outro modelo SE?

Cumps

2. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Mais vale comprares um outro SE tipo o K800 caso sejas Tmn esta a 189€ ;)
    Para desbloqueares um telemóvel legalmente custa +-80€

Cumprimentos

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Desbloquear o V630i não muda nem permite mudar o software de Vodafone para outro. Uma vez que não és Vodafone, e se gostas tanto do telemóvel, porque não escolhes o K610i que tem as características iguais, mas sem mudanças pela Vodafone? A não ser que gostes mesmo é do aspecto, e aí pouco se pode fazer. ;)

4. heinz

heinz Power Member

Era sobretudo o aspecto que me atrai, e tambem o preço, pois podia comprar um usado a um bom preço, entretanto consegui comprar um W810i que estou a espera que chegue. Penso ter feito um bom negocio.

Ja agora que falaram no K800, o que me dizem do joystick. Digo isto é porque tenho um K700i e a razao pela qual vou mudar de tlm e por causa do joystick que farta de se prender e falha e etc..

Cumps.

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas,

Já tive um K800i e nunca me deu problemas de joystick...

Cmps

Partilhar esta Página