Desbloquear o telemovel no fim da fidelizaçao!

boas
à uns anos atras tb consegui ter os codigos da optimus para desbloquear dois telemoveis antigos a custo zero. Hoje ligei para pedir os códigos para desbloquear o meu K750i e disseram q tinha d pagar 75€ e ainda tinha d ser eu a meter os codigos:lol:inda s viesse cá uma miuda fazer isso:002: *******
 
Última edição pelo moderador:
Hoje liguei para a Vodafone e informaram-me (Sr. Jorge Oliveira) que já não dão os códigos de desbloqueio dos telemóveis ao fim dos 2 anos, tem de se pagar 50€ ou 100€, consoante o telemóvel:'(!

Estive para desbloquea-lo há uns meses atrás quando eles ainda ofereciam os códigos...
 
Mau mau... está a vodafone a seguir os maus exemplos dos outros operadores?
Se está que tenham vergonha, porque dizem que tentam ser diferentes mas vão sempre atrás da tendência (seja errada ou acertada)
Vou tirar isso a limpo.

Quanto ao atendimento tmn, estou a espera quase há um mês de uma resposta a uma reclamação do x-mensagens sendo que continuo no serviço e fiquei sem as 5 sms grátis/mês no telele... após 30 min ao telefone e sem conseguirem resolver o problema, ficaram de me contactar e até hoje nada
Quando ligar para lá vai ser para mete-los nos eixos!
 
Última edição:
Hoje liguei para a Vodafone e informaram-me (Sr. Jorge Oliveira) que já não dão os códigos de desbloqueio dos telemóveis ao fim dos 2 anos, tem de se pagar 50€ ou 100€, consoante o telemóvel:'(!

Estive para desbloquea-lo há uns meses atrás quando eles ainda ofereciam os códigos...
eu ainda me safei, mas tive de esperar 3 dias pelo código. abençoada hora em que lhes mandei o mail.
 
Hoje liguei para a Vodafone e informaram-me (Sr. Jorge Oliveira) que já não dão os códigos de desbloqueio dos telemóveis ao fim dos 2 anos, tem de se pagar 50€ ou 100€, consoante o telemóvel:'(!

Estive para desbloquea-lo há uns meses atrás quando eles ainda ofereciam os códigos...

Eu pedi a semana passada e no fim lá me deram o código.

Se quando o comprei me disseram que o podia desbloquear passado 2 anos, pq raio é que agora me iríam cobrar 100€, bem mais que o que vale actualmente o telemóvel, para o desbloquear?! Se querem mudar as regras do jogo mudem, mas para os novos telemóveis, não para os que já tinham sido comprados.

Lá tiveram o bom senso que deveríam ter tido desde o primeiro contacto e forneceram-me o código.

Insiste com eles. ;)
 
Tive um Siemens blokeado á TMN e ao fim de 2 anos telefonei para lá e eles disseram pa me dirigir a uma loja TMN que eles dava me os códigos, mas entretanto o Tlm deu o berro entretanto e n xeguei a ir.
 
Duvida sobre desbloqueio Telemóveis

Boas a todos

Tenho um Nokia 6630 que preciso de desbloquear à rede. Ouvi dizer que após passar os 2 anos de garantia a operadora é obrigada a desbloquear o telemóvel. É verdade?

Cumprimentos
 
Depende. Eu desbloqueei o meu gratuitamente há uns meses. Argumentei que quando adquiri o telemóvel tinha sido informado que ao fim de 2 anos o poderia desbloquear gratuitamente (também um 6630) e como já tinha 2 anos e meio, queria os códigos de desbloqueio. Eles deram.
 
Depende. Eu desbloqueei o meu gratuitamente há uns meses. Argumentei que quando adquiri o telemóvel tinha sido informado que ao fim de 2 anos o poderia desbloquear gratuitamente (também um 6630) e como já tinha 2 anos e meio, queria os códigos de desbloqueio. Eles deram.
Ai foi!? E qual foi a rede?
 

Agora já nem na vodafone. Eles alteraram as regras aqui há uns meses e agora mesmo no fim da fidelização é preciso pagar para desbloquear legalmente.

Eu queria fazer isso com um que eu tenho, liguei para lá e disseram isso...
É uma treta ter de pagar se tu cumpriste com o contrato, mas são eles quem mandam...
 
Agora já nem na vodafone. Eles alteraram as regras aqui há uns meses e agora mesmo no fim da fidelização é preciso pagar para desbloquear legalmente.

Eu queria fazer isso com um que eu tenho, liguei para lá e disseram isso...
É uma treta ter de pagar se tu cumpriste com o contrato, mas são eles quem mandam...

Mas deram-me os códigos uns meses depois de terem acabado com o desbloqueio gratuito, com a argumentação que referi no post anterior ao que citaste!
 
Ainda ontem tratei de pedir os códigos para desbloquear um nokia à vodafone, sem qualquer problema e sem pagar mais por isso visto o fim da fidelização.
 
Ainda ontem tratei de pedir os códigos para desbloquear um nokia à vodafone, sem qualquer problema e sem pagar mais por isso visto o fim da fidelização.

Então fui enganado pela pessoa do call center....

Eu não sei como é que vai gente trabalhar para um call center de um operador móvel sem saber nada de telemóveis.

Já não é a primeira vez que ligo e que me dão informações erradas, dizem vos uma coisa, depois e não totalmente esclarecidos decidem voltar a ligar, atende outra pessoa que já diz uma coisa completamente diferente... mas que é isto?


Mas aonde não há controlo nenhum é na tmn, ainda no outro dia e já não é a primeira vez que acontece, liga me uma pessoa com sotaque brasileiro a identificar-se como sendo da tmn por causa dos tarifários,
é claro que uma pessoa desconfia porque desde quando é que um operador móvel portugues tem a trabalhar gente que nem sabe falar português de portugal?

Liguei para o apoio a clientes para lhes por essa questão e disseram-me que talvez essas chamadas podessem ser feitas mesmo da parte da tmn, e a gaja do call center armada em parva ainda me diz, "brasileiro também é português", e eu respondi
"Como é que é? que eu saiba em Portugal fala-se português de portugal e não português do brasil... acha que se estiver no brasil a ligar para o apoio clientes de um operador brasileiro me atende uma pessoa a falar o nosso português de portugal?

Outra vez ligou me uma pessoa também a falar com sotaque brasileiro a identificar-se como sendo da vodafone, estive a falar com ele e disse me se um numero dos meus ainda estava activo?
Ora, se me estão supostamente a ligar do apoio a clientes da vodafone eles deveriam saber se o cartão está activo ou não, uma vez que eles têm acesso total aos dados do cartão...
 
Back
Topo