1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloquear os novos barton !! AT LAST!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Elrond, 30 de Dezembro de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1528)

1. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

2. relampago

relampago Power Member

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

eu perdi-me nakilo...:confused:

4. sLid3r.pt

sLid3r.pt Power Member

Somos 2... akilo de pratico n tinha mto lol :puke:

5. Elrond

Quando alguem souber se ha bios que possam fazer o mesmo avisem..

[]z

6. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

O melhor é mesmo arranjar uns até à semana 47! :D

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

complicado era fechar todas as pontes L1 para desblokear palominos.... esses mods que tao nessas paginas so tens de fechar 2 pontes :)

aquilo engana a Bios, e o programa no windows passa a permitir mudar multiplicador no windows... mt fixe! até hoje so conseguia mudar FSB e Voltagens....

8. [BoB]Marley

Mas pk raio é que saiu um lote de bartons desbloqueados e agora veem todos bloqueados outra vez???

Com eles desbloqueados até eram capazes de aumentar as vendas...

9. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Ora aí está uma boa pergunta... Mas tem que ser feita aos tipos da Amd... Por agora quem lucra é quem tem Bartons desbloqueados, vendo assim o seu cpu valorizar-se do dia para a noite sem ter que mexer 1 palha!:-D

10. [BoB]Marley

Pois.... :rolleyes:

E já agora.... alguém sabe onde é ke se vende akela tinta de prata ou ke raio é akilo? Já ke n há agora bartons desbloqueados, tava mesmo capaz lixar o meu tbred-zito....:004:

11. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

A tinta chama-se "tinta condutora" e penso que compras isso nas lojas de automóveis. Mas ainda custa uns trocos, talvez 10 euros.

12. Craveiro

Craveiro Folding Member

Penso k os mais antigos tb vinham bloqueados, mas as borads nforce2 desbloqueavam-os.......
    olha, acho eu:-D

13. Elrond

todos os bartons ate a semana 37(37, n 47, vem desbloqueados).

Os bartons de 37 a 42(43 em raros casos) vem ora bloqueados ora desbloqueados, é uma questao de sorte.

Quanto aos 43 pra cima, vem tudo bloqueado.

Pq q a amd os bloqueou?simples.

Porque houve girinhos a mudificarem bartons 2500 durante o verao de modo a vende-los com bartons 2800/3000/3200+.

Sendo que muitos dos bartons (tipo o meu) fazem 2200mhz com vcore em default, o cliente nem dava por ela...

A amd n gostou, e para n perder mais vendas bloqueou-os todos...

[]z

14. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

hummm, por acaso tenho tido sorte entao nos amd, o 2500+ ta a dar m 2.3ghz a ar, o 2800 fica-se pelos 2,3ghz, tb a ar, e o 2600 é k ja n anda mto vai so ate ao 2.0ghz

15. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

mas deixem aumentar a freq dos AMD, pra nós rula

16. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Tanto o 2500+ como o 2800+ tao fixes desde k o vcore seja default! Se nao for nao sao la muito famosos:rolleyes:

17. ZX7R

ZX7R Power Member

O meu 2800+ até ver, deu 2.400mhz a ar (Silent Boost da Thermaltake) a 220FSB e apenas 1.875vcore.....:D

Partilhar esta Página