Desbloquear os novos barton !! AT LAST!

complicado era fechar todas as pontes L1 para desblokear palominos.... esses mods que tao nessas paginas so tens de fechar 2 pontes :)

aquilo engana a Bios, e o programa no windows passa a permitir mudar multiplicador no windows... mt fixe! até hoje so conseguia mudar FSB e Voltagens....
 
Mas pk raio é que saiu um lote de bartons desbloqueados e agora veem todos bloqueados outra vez???

Com eles desbloqueados até eram capazes de aumentar as vendas...
 
Ora aí está uma boa pergunta... Mas tem que ser feita aos tipos da Amd... Por agora quem lucra é quem tem Bartons desbloqueados, vendo assim o seu cpu valorizar-se do dia para a noite sem ter que mexer 1 palha!:-D
 
Pois.... :rolleyes:

E já agora.... alguém sabe onde é ke se vende akela tinta de prata ou ke raio é akilo? Já ke n há agora bartons desbloqueados, tava mesmo capaz lixar o meu tbred-zito....:004:
 
todos os bartons ate a semana 37(37, n 47, vem desbloqueados).

Os bartons de 37 a 42(43 em raros casos) vem ora bloqueados ora desbloqueados, é uma questao de sorte.

Quanto aos 43 pra cima, vem tudo bloqueado.

Pq q a amd os bloqueou?simples.

Porque houve girinhos a mudificarem bartons 2500 durante o verao de modo a vende-los com bartons 2800/3000/3200+.

Sendo que muitos dos bartons (tipo o meu) fazem 2200mhz com vcore em default, o cliente nem dava por ela...

A amd n gostou, e para n perder mais vendas bloqueou-os todos...

[]z
 
hummm, por acaso tenho tido sorte entao nos amd, o 2500+ ta a dar m 2.3ghz a ar, o 2800 fica-se pelos 2,3ghz, tb a ar, e o 2600 é k ja n anda mto vai so ate ao 2.0ghz
 
Originally posted by Murcielago_V12
hummm, por acaso tenho tido sorte entao nos amd, o 2500+ ta a dar m 2.3ghz a ar, o 2800 fica-se pelos 2,3ghz, tb a ar, e o 2600 é k ja n anda mto vai so ate ao 2.0ghz
Tanto o 2500+ como o 2800+ tao fixes desde k o vcore seja default! Se nao for nao sao la muito famosos:rolleyes:
 
Originally posted by Murcielago_V12
hummm, por acaso tenho tido sorte entao nos amd, o 2500+ ta a dar m 2.3ghz a ar, o 2800 fica-se pelos 2,3ghz, tb a ar, e o 2600 é k ja n anda mto vai so ate ao 2.0ghz
O meu 2800+ até ver, deu 2.400mhz a ar (Silent Boost da Thermaltake) a 220FSB e apenas 1.875vcore.....:D
 
Back
Topo