desbloquear pipelines ocultos

Pakaninuh

Membro
boas ppl. eu sou noob por estas bandas e tenho andado a pesquisar umas cenas ate que esbarrei num forum de hardware que informa que as gforce 6200 e as 6600 tem o mesmo chip (nv43), apenas que a 6200 tem 4 pipelines dos 8 desactivados e n faz z-compression. so q com os tempos a nvidia fez um revisao desse chip e criou o nv44 (q é o meu) e ao q parece reduziu d 128 pra 64 bits e retirou fisicamente os 4 pipes "escondidos", ms ha relatos d ppl q os consegui desbloquear... ms n diz como... srá q alguem m pd ajudar??:'( as specs da mh placa sao: Asus N6200 128 mb ddr 64 bits, o chip é NV44(A1,4pp,3vp)
fiquem bem e bgd plo tmp:D
 
Há uns tempos quando sairam as primeiras x1800 GTO´s havia quem fizesse uma troca de bios(mudavam para a da x1800XL) e desbloquiavam de alguma maneira(nao sei qual) os 4 pipes desaparecidos e fica-va uma "x1800XL" =P, talvez seja uma mudança de bios que estejas a precisar. ja pesquisaste sobre isso?
 
ja tentei o riva tuner... tanto q ate desconfigurei td lol... ms tbm nd q n fosse resolvido :p. o prob é q acho q a nvidia mudou o chip d nv43 pra nv44 e este ultimo tem os pipes bloqueados a laser. e tbm ja pensei na troca d bios ms o prob é q as memorias pa troca sao d 128 bits e as da mh placa sao d 64... ia dar buraco
 
é penso que sim.. eu sei que eram uma X800GTzz agora o modelo exacto já não.. nunca tive uma ATI para alem da minha Rage Pro 128 based, que por acaso era uma All In Wonder Pro (versão melhorzinha) :D

corria o Hitman Contracts 5* a 800x600
 
já agora aproveitando o tópico se não te importares Pakaninuh, eu tenho uma 9600pro capada como se costuma dizer a 400*400, existe algum vmod para estas gráficas? até agora só a consegui levar aos 470*450 rock stable....
 
ja agr aproveitando o topico eu th um colega meu q fez o mm ms foi através d um "implante" na gráfica. salvo erro era uma radeon 9600 PRO e ficou uma XT. para além destas duas ha mais algumas q de pra fazer isso? é q tou a pensar em fzr um upgrade ms a guita n abunda... lol
 
Back
Topo