Desbloquear Sempron Socket A? Aqui!

Cooling

1st Folding then Sex
Boas...desbloquei o meu Sempron Socket A 2500+
Bastou me unir 2 Canais da ponte L5 com um lapis!
So funciona em VIA\SIS!
Fiquei com o Multiplicador Todo Desbloqueado :D
Vou passar a tarde a overclockar o bicho

mobile7tc.jpg


Opinem!

cumps news soon

Poderei usar o Cool n quiet? ja ta abilitado no CrystalCPUID
Tenho que instalar um driver? ou o cpu nao sendo mesmo um mobile não tem mesmo?
 
Eu postei um guia de como fazer isso a ano e meio na *****. Procurem por lá, inclusivamente deixei pics. Não funciona em Nforce2.
 
Bah, trocar uma AN7 ou DFI por uma A7V880 não é coisa que me convença... Não há maneira de fazer o mesmo aos bartons que funcione em NF2 ?
 
há boards nf2 que desbloqueiam os processadores axo eu , eu tive uma abit nf7 nf2ultra e desbloqueava os cpus todos que eu la punha , tinha uma opção que era a FID5 , na altura li sobre o FID5 e diziam que desbloqueava os cpus sem precisar de nenhum mod
 
Não existe maneira de destrancar os super bloqueados XP em NF2. Ponto final.
O tuque da tinta condutora ou do lapis so funciona em SIS ou VIA.
O facto é que continua a ser melhor um XP bloqueado em NF2 do que debloqueado em outro chipset para esta plataforma.
 
damn. fiz isto de manha e ja nao acusa como mobile :|...o efeito da grafite dura quanto tempo? só se nao ficou a 100% parece que tenho que ir la com a borracha e o lapis outra vez :D
 
como os sempron socket A são baseados no thoroughbred, não da para fazer aquela cena de unir dois pins do cpu, como se fazia com os athlon XP?
creio que este "mod" não tinha restrições nos chipsets...
 
Sim, dá...mas so vai funcionar na mesma em SIS\VIA!
São os chamados "Super Locked" também a aquela cena que se fazia nos pinos!
bem ja voltei a por melhor grafite a encher os laser cut de grafite...se vir que isto desparece rapidamente faço o hard mod...com tinta que e Life forever
 
a brincar um bocadinho...só um bocadinho (Sim, não e nada de especial Velocidade de origem : 1750mhz)

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=84773

isto amanha deve dar uns 2200-2300...hoje não tou com paciencia pra mais :D
ele ja deu 2200 so por fsb...agora com multi´s desbloqueados é outra conversa ;)
 
Última edição:
Népia o KT880 não faz pci lock...a rumores que fazia...por isso tou um bocado limitado...mas também por outro lado...este sempron não vai funcionar assim numa NForce 2...oh well :D
Malcolm também não custa tirar o dissipador (é o stock...se fosse outro...damn) limpar e pintar outra vez...talvez faça o permanent mod...
o mes que vem ja vou buscar cpu e board nova, por isso so estou agora a brincar...isto depois vai ficar pa pc 2 e talvez limpe a grafite...
é so mesmo naquela de exprimentar :)

Cumps
 
Última edição:
O KT880 FAZIA PCI-Lock :) Eu tive 3 A7V880 e realmente uma delas não fazia, fui lá resmungar que não fazia e trocaram-ma... As outras duas faziam 250 de FSB sem qualquer mod...
 
Back
Topo