Desbloquear telemóvel pela Vodafone

A Vodafone vende telemóveis desbloqueados? Podes desbloquear logo que compras, mas tenho ideia que a Vodafone os vende sempre bloqueados.

De qualquer maneira, isso não pode anular a garantia (se o desbloqueares legalmente, isto é).
 
Estou-me a passar da cabeça, comprei um telemóvel pela vodafone em 2011, preciso de o desbloquear agora e pago 75€ para tal??!

Isto é absurdo, comprar um novo igual a este sai ao mesmo preço que desbloqueá-lo, onde está a lógica nisso? Não há nada que possa fazer quanto à situação?

Cumps
 
Estou-me a passar da cabeça, comprei um telemóvel pela vodafone em 2011, preciso de o desbloquear agora e pago 75€ para tal??!

Isto é absurdo, comprar um novo igual a este sai ao mesmo preço que desbloqueá-lo, onde está a lógica nisso? Não há nada que possa fazer quanto à situação?

Cumps

tens a factura? se sim vais à loja e tens direito ao código para desbloquear sem pagar nada
 
tens a factura? se sim vais à loja e tens direito ao código para desbloquear sem pagar nada

Tenho sim mas não me serve de nada, dizem que são as condições para "Equipamentos sem compromisso de permanência".
(https://loja.vodafone.pt/condicoes-desbloqueio)

Acabo por ficar mais permanente assim do que de outra forma, isto é ridículo, vender este e comprar um novo sai mais barato do que pedir-lhes para o desbloquear.
Só estou hesitante em fazê-lo porque realmente gostava de ficar com este, já o tenho desde 2011...

Será que não há solução?
 
LG Maximo Black / LG P970
Comprado em 2011 no Colombo

Update:
Fui à vodafone, mandaram-me para os indianos, explicaram que não conseguem fazer nada que são as regras, que podia (e devia) deixar uma reclamação e talvez aí podia ser que fizessem qualquer coisa, mas que não podiam fazer muito de momento.
Segunda vou lá novamente falar com a gerência.
 
Última edição:
Back
Topo