Desbloquear Telemóvel

Status
Fechado a novas mensagens.
Ela perguntou se era caro, não disse nada de mal nem de ilegal, também pegam por tudo, e é legal, se for feito pela operadora.

Penso que anda por volta dos 100 euros, como já foi dito, mas só to desbloqueiam ao fim de um certo tempo, não sei bem quanto ...
 
Última edição pelo moderador:
Ela perguntou se era caro, não disse nada de mal nem de ilegal, também pegam por tudo.

Penso que anda por volta dos 100 euros, como já foi dito, mas só to desbloqueiam ao fim de um certo tempo, não sei bem quanto ...

Se o telemóvel não estiver agregado a um plano de fidelização, pode ser desboqueado logo após a compra, basta para tal pedir isso mesmo na loja ou junto da operadora.
 
Última edição pelo moderador:
obrigada pessoal eu ia msm pela legalidade pois se houver algum problema vou a caminho da vodafone e ao menos como está legal n há problemas.
 
Se o telemóvel não estiver agregado a um plano de fidelização, pode ser desboqueado logo após a compra, basta para tal pedir isso mesmo na loja ou junto da operadora.

Penso que custa 100€ enquanto o aparelho estiver no período de garantia. Depois desse período já não levam nada. Corrijam-me se estiver enganado.

Cumps
 
Penso que custa 100€ enquanto o aparelho estiver no período de garantia. Depois desse período já não levam nada. Corrijam-me se estiver enganado.

Cumps

Isso de não levarem nada era antigamente, agora nem que o telemóvel tenha mais de 10 anos, o minimo que te cobram são 50 euros. :mad:
 
Se o telemóvel não estiver agregado a um plano de fidelização, pode ser desboqueado logo após a compra, basta para tal pedir isso mesmo na loja ou junto da operadora.

Mas normalmente o plano de fidelização corresponde ao periodo de garantia (2 anos), ou não?

Também não sabia essa info!
 
Mas normalmente o plano de fidelização corresponde ao periodo de garantia (2 anos), ou não?

Também não sabia essa info!

Nem sempre. Quando comprei o Samsung M310 na Vodafone, iria ficar com uma fidelização obrigatória de 18 meses, ou seja, menos do que os 24 meses da garantia. Depois tive que devolver o telemóvel e acabou por ficar tudo sem efeito.
 
Nem sempre. Quando comprei o Samsung M310 na Vodafone, iria ficar com uma fidelização obrigatória de 18 meses, ou seja, menos do que os 24 meses da garantia. Depois tive que devolver o telemóvel e acabou por ficar tudo sem efeito.

Hum entao quando compramos um telemovel, basta perguntar qual o periodo de fidelização e no fim deste eles desbloqueiam?

E os periodos de fidelização variam ou são sempre de 18 meses? E é so na vodafone ou nas outras operadoras também?
 
Hum entao quando compramos um telemovel, basta perguntar qual o periodo de fidelização e no fim deste eles desbloqueiam?

E os periodos de fidelização variam ou são sempre de 18 meses? E é so na vodafone ou nas outras operadoras também?

A Vodafone já não desbloqueia nenhum telefone depois do fim do período de fidelização.
Agora é tudo pago.
 
Deves pagar o mesmo.. Façam como eu e comprem os telemoveis já desbloqueados tipo na ***** ou worten mobile..pagam prai mais 10€ mas já fica feito
 
Fui agora perguntar pelo custo de desbloqueio do nokia 6070 ... Dizem que é 50€...

Que exagero !! é quase o preço do telemóvel....
 
Penso que custa 100€ enquanto o aparelho estiver no período de garantia. Depois desse período já não levam nada. Corrijam-me se estiver enganado.

Cumps

a informação OFICIAL que tenho que depois de 2 anos é a borla!

repito que foi email OFICIAL! infelizmente já não o tenho :s

mas se ja mudaram as regras, é mau...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo