1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloquear Telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Juanita_1982, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 3239)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Olá a todos:

É muito caro pedir à vodafone para desbloquear o nokia 6500?obrigada

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

A Vodafone deve levar à volta de 100 euros para desbloquear esse telemóvel.

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Ela perguntou se era caro, não disse nada de mal nem de ilegal, também pegam por tudo, e é legal, se for feito pela operadora.

Penso que anda por volta dos 100 euros, como já foi dito, mas só to desbloqueiam ao fim de um certo tempo, não sei bem quanto ...

Última edição pelo moderador: 10 de Agosto de 2008
  4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se o telemóvel não estiver agregado a um plano de fidelização, pode ser desboqueado logo após a compra, basta para tal pedir isso mesmo na loja ou junto da operadora.

Última edição pelo moderador: 10 de Agosto de 2008
  5. ruimoura

ruimoura Power Member

Porreiro, não sabia :-)

6. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

obrigada pessoal eu ia msm pela legalidade pois se houver algum problema vou a caminho da vodafone e ao menos como está legal n há problemas.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Fazes muito bem. :D

8. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Penso que custa 100€ enquanto o aparelho estiver no período de garantia. Depois desse período já não levam nada. Corrijam-me se estiver enganado.

Cumps

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso de não levarem nada era antigamente, agora nem que o telemóvel tenha mais de 10 anos, o minimo que te cobram são 50 euros. :mad:

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas normalmente o plano de fidelização corresponde ao periodo de garantia (2 anos), ou não?

Também não sabia essa info!

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Nem sempre. Quando comprei o Samsung M310 na Vodafone, iria ficar com uma fidelização obrigatória de 18 meses, ou seja, menos do que os 24 meses da garantia. Depois tive que devolver o telemóvel e acabou por ficar tudo sem efeito.

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Hum entao quando compramos um telemovel, basta perguntar qual o periodo de fidelização e no fim deste eles desbloqueiam?

E os periodos de fidelização variam ou são sempre de 18 meses? E é so na vodafone ou nas outras operadoras também?

13. vsmn

vsmn Power Member

A Vodafone já não desbloqueia nenhum telefone depois do fim do período de fidelização.
    Agora é tudo pago.

14. raludial

raludial Power Member

vodafone 226

e um vodafone 226???quanti levará????(legalmente)

15. vsmn

vsmn Power Member

Marcar 16912 e perguntar a um operador ou em alternativa utilizar o suporte online

16. Joeski

Joeski Power Member

Deves pagar o mesmo.. Façam como eu e comprem os telemoveis já desbloqueados tipo na ***** ou ***** mobile..pagam prai mais 10€ mas já fica feito

17. Ipoder

Ipoder I'm cool cuz I Fold

Fui agora perguntar pelo custo de desbloqueio do nokia 6070 ... Dizem que é 50€...

Que exagero !! é quase o preço do telemóvel....

18. hardtel

hardtel Power Member

o meu pai é um sortudo , comprou um 5610 na vodafone e veio desbloqueado!

19. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

ainda acontece disso? ehehe

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

a informação OFICIAL que tenho que depois de 2 anos é a borla!

repito que foi email OFICIAL! infelizmente já não o tenho :s

mas se ja mudaram as regras, é mau...

Última edição: 12 de Agosto de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página