1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloquear trafego das X as X horas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pedrolavos, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 778)

1. pedrolavos

pedrolavos Banido

Alguem sabe de algum programa tipo firewall ou parecido em q me de para ter o trafego do computador broqueado quando saio de casa as 07h30 e automaticamente as 9h ele desbloqueie o trafego e o PC comece a sacar. E q tenho tmn tarifario 640kbs e a happy hour e das 9h as 16h. Para parar na preciso ja q tenho um programa q me desliga o pc. Obrigado

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Se usares o emule, utorrent e certos gestores de downloads (DAP é um exemplo, mas as versões mais recentes são puro spyware)
    Estes programas têm esse sistema integrado.
    Estes são os que uso e sei que têm, mas devem haver mais...

Utorrent: Options -> Preferences -> scheduler -> emable -> e configurares a largura de banda para cada periodo, ou se queres que fique parado até uma certa hora, também podes configurar quando parar, sem ser preciso desligar o pc.

Emule: preferências -> temporizador -> e o resto é só activar e definir os intervalos de tempo.

Eu presumi que estavas a falar das redes P2P, mas se apenas pretendes para downloads de http ou ftp, usa algum gestor de downloads, muitos deles permitem esse tipo de configurações.

_____lol_____
    Não disseste de onde vais sacar as distros de linux, mas acho que estas informações já te servem, o utorrent é util também para sacar linux, o ubuntu e os outros também têm a versão .torrent para download e assim já podes agendar o download.

Cumpz

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  3. pedrolavos

pedrolavos Banido

Muito obrigado mesmo eu utilizo o utorrent e realmente nunca tinha visto essa funcionalidade e tive a experimentar e funciona na perfeiçao.:):):)

Partilhar esta Página