Desbloquear um Siemens MC60. URGENTE

Dark_Warrior

Power Member
Alguém sabe como desbloquear um siemens MC60 para ter acesso a todas as redes?
Também preciso (se alguém souber) de tirar o código do telefone, é que errei 3 vezes e agora só aceita o meu cartão.
 
se o tiveres à mais de 18 meses pede a operadora, que o faz gratuitamente... se não o tiveres, o teu pedido é ilegal ;)
 
os tres erros, tiram-se com o punk (acho que se chama assim) e que vem num cartaozinho da operadora, junto do pin original...

pelo menos vodafone é assim
 
O pedido não é ilegal! Podes sempre dirigir-te a uma loja oficial da rede a que o MC60 está bloqueado e pedes para desbloquear. O preço é que não é lá muito famoso. Compra antes outro telemóvel... :P
 
Os três erros se bem me parece não tem nada a ver com PIN nem PUK do cartão Sim. Tem sim a ver com o código do telefone. Erraste três vezes o código do telefone, ou se calhar não erraste, nunca o soubeste. Essa série de siemens vem com um codigo de telefone que supostamente quem compra o telefone deveria de saber, mas não sabe. Vais à operadora e só te chateias, pois cromos é o k mais lá há...

Como pretendes tb ter acesso às três redes, um conselho:

O tlf já é antigo, vai a uma loja de telemoveis que dsblk o dito cujo, e por 5 a 10 euros tens o problema do codigo do telemovel resolvido e tens o tlm desblkeado. Sincerammente o conceito de ilegalidade ultrapassa-me quando em 5 min numa dessa lojas que refiro nos resolvem todos os problemas sem chatices. Acredita que para resolveres o problema do codigo de segurança do tlm estarias uns bons 20 min para o resolver e arrepiar cabelos....


Aconteceu comigo num motorola cd920. Antigamnete omprava-se o tlm que custava 60 contos, por 30 contos e em cada carregamento sacavam-nos 2contos e meio. No fim de 12 carregamentos davam-nos o código de dsblk do tlm. Não é que fui à TMN e teimavam que só tinham que me dar o codigo de dsblk ao cartão e não a tudo.... cabe na cabeça de alguem?!?!?! Depois de pagar aquela pipa de massa so ter acesso ao codigo de dsblk do cartão. E segundo eles para dsblk às 3 redes tinha que pagar mais 20 e tal contos... Afinal um gajop paga quantas vezes o tlm.... Passei-me da cabeça, sai porta fora e mandei-os F"#der. Acabei por nunca ir dsblk o tlm a lado nenhum, pois tb não estava grande coisa e meti-o à troca num novo.
 
Back
Topo