desbloqueio de um Xp ..ou MP....

Raven

Power Member
epa .. cada vez percebo menos disto tenho um processador (penso eu já nem sei, pelo menos qd o comprei foi essa a referencia dada) 1900Xp+ bloqueado, numa board epox 8HkA+ para meu espanto qd fiz um overcloking no CPU ele começou a detectar um 2000Xp+ (em vez de continuar a detetar um 1900Xp+) e agora activei uma cena na bios para dectetar os procesadores MP e pra meu espanto agora diz que o meu proc é um MP.. a minha grande duvida... para desbloquear um MP é igual a um Xp+?
 

Anexos

  • untitled.jpg
    untitled.jpg
    58 KB · Visualizações: 90
sist original sem decteção de MP e sem OC... o processador das imagens foi sempre o mesmo...
 

Anexos

  • untitled4.jpg
    untitled4.jpg
    57,3 KB · Visualizações: 73
hum.. mas raptor o q achas sera erro da Bios já que esta faz o mesmo tipo de identificação ou seja mesmo o processador MP?
se assim o for quais as suas vantagens? para o desbloquear é da mesma maneira que o Xp? apenas unindo as pontes L1?
digam algo pessoal que eu estou completamente baralhado...
 
se compras-te o amd, e no final ficas-te com um mp é muito bom, ( chama-lhe sorte ).

Se nao andas-te a brincar ( desbloquiar-lo ), ve se da para mudar o multiplicador
 
epa tava com ideia disso.. ele esta bloqueado... :( mas o k é que acham tenho ou não tenho o MP.. é que estou mesmo completamete baralhado, so pelo simples motivo que a pessoa que me vendeu alem de perceber bastante do assunto tb se me vendesse um MP em vez de Xp tinhame dito... é por isso que estou completamente baralhado...
 
Yep! Update há bios! isso é um XP bios da 8kha+ a 1º é ke detecta como MP!

E o passar a 2000+ tb é normal np! n te precupes com isso!
 
Back
Topo