1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

desbloqueio de um Xp ..ou MP....

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Raven, 11 de Novembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 971)

1. Raven

Raven Power Member

epa .. cada vez percebo menos disto tenho um processador (penso eu já nem sei, pelo menos qd o comprei foi essa a referencia dada) 1900Xp+ bloqueado, numa board epox 8HkA+ para meu espanto qd fiz um overcloking no CPU ele começou a detectar um 2000Xp+ (em vez de continuar a detetar um 1900Xp+) e agora activei uma cena na bios para dectetar os procesadores MP e pra meu espanto agora diz que o meu proc é um MP.. a minha grande duvida... para desbloquear um MP é igual a um Xp+?

Ficheiros Anexados:

2. Raven

Raven Power Member

hum agora é dectetado como um MP .. sera que comprei uma lebre por um gato?

Ficheiros Anexados:

3. Raven

Raven Power Member

sem OC e é o mesmo processador...

Ficheiros Anexados:

4. Raptor

Raptor OC Legend

gato por lebre? se isso fosse verdade tinhas era comprado Lebre por gato!!! :P

5. Raven

Raven Power Member

sist original sem decteção de MP e sem OC... o processador das imagens foi sempre o mesmo...

Ficheiros Anexados:

6. Raven

Raven Power Member

hum.. mas raptor o q achas sera erro da Bios já que esta faz o mesmo tipo de identificação ou seja mesmo o processador MP?
    se assim o for quais as suas vantagens? para o desbloquear é da mesma maneira que o Xp? apenas unindo as pontes L1?
    digam algo pessoal que eu estou completamente baralhado...

7. jfbbms

jfbbms Power Member

se compras-te o amd, e no final ficas-te com um mp é muito bom, ( chama-lhe sorte ).

Se nao andas-te a brincar ( desbloquiar-lo ), ve se da para mudar o multiplicador

8. Raven

Raven Power Member

epa tava com ideia disso.. ele esta bloqueado... :( mas o k é que acham tenho ou não tenho o MP.. é que estou mesmo completamete baralhado, so pelo simples motivo que a pessoa que me vendeu alem de perceber bastante do assunto tb se me vendesse um MP em vez de Xp tinhame dito... é por isso que estou completamente baralhado...

9. Raven

Raven Power Member

Alguma ideia mais pessoal?

10. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Yep! Update há bios! isso é um XP bios da 8kha+ a 1º é ke detecta como MP!

E o passar a 2000+ tb é normal np! n te precupes com isso!

Partilhar esta Página