Desbloqueio do V1050 correu mal! E agora?

Status
Fechado a novas mensagens.

albus19892003

Power Member
Ola:014:
Tive a desbloquear o meu tlmvl Motorola V1050 com o programa P2K EASY TOOL, e ate tava a correr td bem, qnd ele me pediu isto:


Eu simplesmente tava a fazer o que o programa mandou, que era ligar o tlmvl outra vez, marcar *#PRW... Mas nao cheguei a liga-lo pq o telemovel parece q ficou estragado:014:

Alguem sabe como remediar a situação? :014::014::014::014:

Por favor ajudem-me:014::014:
Obrigado :014::014:
 
Para já, e como deves imaginar, não devias ter usado programas para desbloquear mas sim teres-te dirigido à operadora para fazer isso. Agora não há muito mais a fazer. Tenta ir à operadora, mas duvido que te safes dessa sem desembolsar uns quantos euros...
 
Isto se levares a operadora acredita que se tinhas garantia no telemovel a partir daqui deixaste de a ter..

Podes fazer um flash ao telemovel e repor o software no entanto não sei se te aconselharia a fazer isso visto que também podes danificar ainda mais o telemovel e ai depois nao ha outra saida se nao dizeres adeus a esse telemovel e comprares um novo..

Nestas situações mais vale jogarmos pelo seguro, aprender primeiro com outras pessoas e nao nos aventurar-nos.
 
Levares a operadora esta fora de questao.
Tenta descobrir ai na tua zona quem brinque com essas coisas e tenha os brinquedos certos que nao é dificil corrigir o problema.

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo