1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desbloqueio iphone 4 imei

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Hybrin, 19 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 27; Visualizações: 10922)

1. Boas :001:

a minha duvida é como faço para o desbloquear, já está o pedido feito pela a operadora e eles disseram que dentro de 3 dias estará desbloqueado, agora a minha duvida é, como o faço, já vi umas informações, e uns dizem que tem que se fazer o reset ao iphone e liga-lo ao itunes e aparece uma confirmaçao a dizer que já esta desbloqueado, já vi que tambem é so ligar ao itunes, gostava de saber a maneira correcta, pois eu já o liguei ao itunes e nao aparece nada, e já passaram os 3 dias.

obrigadoo, agradeço ajuda

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Quando tiveres a confirmação por parte da operadora que a ordem de desbloqueio está efectuada, tens que fazer um restore via iTunes. Não basta ligar ao iTunes e esperar uma actualização qualquer, é mesmo um restore/reinstalação do software do iphone

3. Anarcho

Anarcho Power Member

Poe um SIM de outra operadora.
    Ele vai dizer que tens que ligar ao iTunes

Ligas, ta feito.

4. eu já recebi a informaçao da operadora, que a apple dentro de 3 dias iria desbloquear o iphone, mas já liguei ao itunes e nada, vou experimentar fazer um restore, e vou ver

5. devo fazer restaurar o iphone, e asseguir liga-lo ao itunes com cartao da operadora inicial ou com cartao de outra rede?

6. jrm360

jrm360 Power Member

Nada disso...
    Colocas o cartão da operadora não inicial, ligas ao itunes é aí faz o restauro

7. eu fiz o restauro agora mesmo sem cartao, quando foi para configurar, inseri o cartao da vodafone(operadora nao inicial), e quando foi para finalizar disse: insira cartao sim valido para prosseguir a configuraçao, e continua sem dar :(

8. kaboum

kaboum Power Member

O melhor é contactares a operadora à qual o iPhone estava fidelizado e expores a situação. É estranho isso acontecer, mas como eu nunca fiz esse tipo de serviços, não posso opinar sobre o assunto.

9. passado

passado Power Member

Se foi na TMN eles vao-te mandar uma sms a dizer que o processo esta concluido, o meu demorou uma semana mais ou menos

10. A operadora é Suiça (parte francesa), e por isso é que eu não consigo contactar por telemóvel, pois não sei falar francês, mas no site da operadora, tem lá um formulário que se preenche propriamente para desbloquear iphones dessa mesma rede (sunrise), e eu vou recebi o e-mail deles que dentro de 3 dias o iphone estaria desbloqueado, e ainda nada, estou desapontado, pois queria desfrutar do meu iphone e nao posso, a nao ser como ipod :)

Cumprimentos

11. kaboum

kaboum Power Member

Acho que podes falar com eles em inglês pelo menos :D acho que não falam só em francês numa operadora :D

12. passado

passado Power Member

Tens de manter o tlmvl com o cartao da operadora e ligado...Mesmo que seja em roaming

13. sim é verdade, falam alemão francês, italiano e inglês, das 4 a melhor que sei é inglês, mas acho que não consigo ter uma conversa deste feitio, explicar tudo em inglês, pois só percebo algumas coisas, senao já tinha ligado para lá, e certamente já estaria desbloqueado

14. sim eu sei, e ele está ligado com o cartão da operadora, em roaming

15. boas amigos

passando tantos dias, o iphone continua bloqueado, fiz o restauro, e nada, continua a dizer a o sim introduzido nao é valido (sim de outra operadora), estou desapontado, pois continuo sem poder usufruir do iphone a nao ser como ipod, agora a minha questao é, não há outra maneira de o desbloquear por imei, sem ser por a operadora?
    será que nao dá para contactar a apple (portugal), , pois nao sei falar francês nem inglês (só sei algumas coisas)
    A aplle em portugal nao consegue desbloquear o aparelho?

16. Annunaki

Annunaki Power Member

Qual é a operadora ao certo? Cumps

17. Maiau805

Maiau805 Power Member

Não a Apple não consegue desbloquear iPhone, só mesmo a operadora ao qual o mesmo esta associado.

Vais ter que mesmo que tentar entrar em contacto com a operadora não tens outra solução para poderes ter o iP operacional.

18. Annunaki

Annunaki Power Member

Eu desbloquei o meu bloqueado à SFR francesa através de uns connects que tenho... ;) tenta pela operadora, através de email por exemplo

Última edição: 22 de Fevereiro de 2013
  19. Maiau805

Maiau805 Power Member

Convêm reler as Regras do Fórum por forma a não se ir por onde não se deve.

Última edição: 22 de Fevereiro de 2013
  20. maiau805, acho que o annunaki está-se a referir a conhecimentos legais, e não a falcatruas, fica a opiniao

Partilhar esta Página