Desbloqueio iphone 4 imei

Hybrin

Membro
Boas :001:

a minha duvida é como faço para o desbloquear, já está o pedido feito pela a operadora e eles disseram que dentro de 3 dias estará desbloqueado, agora a minha duvida é, como o faço, já vi umas informações, e uns dizem que tem que se fazer o reset ao iphone e liga-lo ao itunes e aparece uma confirmaçao a dizer que já esta desbloqueado, já vi que tambem é so ligar ao itunes, gostava de saber a maneira correcta, pois eu já o liguei ao itunes e nao aparece nada, e já passaram os 3 dias.

obrigadoo, agradeço ajuda
 
Boas :001:

a minha duvida é como faço para o desbloquear, já está o pedido feito pela a operadora e eles disseram que dentro de 3 dias estará desbloqueado, agora a minha duvida é, como o faço, já vi umas informações, e uns dizem que tem que se fazer o reset ao iphone e liga-lo ao itunes e aparece uma confirmaçao a dizer que já esta desbloqueado, já vi que tambem é so ligar ao itunes, gostava de saber a maneira correcta, pois eu já o liguei ao itunes e nao aparece nada, e já passaram os 3 dias.

obrigadoo, agradeço ajuda

Quando tiveres a confirmação por parte da operadora que a ordem de desbloqueio está efectuada, tens que fazer um restore via iTunes. Não basta ligar ao iTunes e esperar uma actualização qualquer, é mesmo um restore/reinstalação do software do iphone
 
eu já recebi a informaçao da operadora, que a apple dentro de 3 dias iria desbloquear o iphone, mas já liguei ao itunes e nada, vou experimentar fazer um restore, e vou ver
 
eu fiz o restauro agora mesmo sem cartao, quando foi para configurar, inseri o cartao da vodafone(operadora nao inicial), e quando foi para finalizar disse: insira cartao sim valido para prosseguir a configuraçao, e continua sem dar :(
 
O melhor é contactares a operadora à qual o iPhone estava fidelizado e expores a situação. É estranho isso acontecer, mas como eu nunca fiz esse tipo de serviços, não posso opinar sobre o assunto.
 
A operadora é Suiça (parte francesa), e por isso é que eu não consigo contactar por telemóvel, pois não sei falar francês, mas no site da operadora, tem lá um formulário que se preenche propriamente para desbloquear iphones dessa mesma rede (sunrise), e eu vou recebi o e-mail deles que dentro de 3 dias o iphone estaria desbloqueado, e ainda nada, estou desapontado, pois queria desfrutar do meu iphone e nao posso, a nao ser como ipod :)

Cumprimentos
 
A operadora é Suiça (parte francesa), e por isso é que eu não consigo contactar por telemóvel, pois não sei falar francês, mas no site da operadora, tem lá um formulário que se preenche propriamente para desbloquear iphones dessa mesma rede (sunrise), e eu vou recebi o e-mail deles que dentro de 3 dias o iphone estaria desbloqueado, e ainda nada, estou desapontado, pois queria desfrutar do meu iphone e nao posso, a nao ser como ipod :)

Cumprimentos

Tens de manter o tlmvl com o cartao da operadora e ligado...Mesmo que seja em roaming
 
sim é verdade, falam alemão francês, italiano e inglês, das 4 a melhor que sei é inglês, mas acho que não consigo ter uma conversa deste feitio, explicar tudo em inglês, pois só percebo algumas coisas, senao já tinha ligado para lá, e certamente já estaria desbloqueado
 
boas amigos

passando tantos dias, o iphone continua bloqueado, fiz o restauro, e nada, continua a dizer a o sim introduzido nao é valido (sim de outra operadora), estou desapontado, pois continuo sem poder usufruir do iphone a nao ser como ipod, agora a minha questao é, não há outra maneira de o desbloquear por imei, sem ser por a operadora?
será que nao dá para contactar a apple (portugal), , pois nao sei falar francês nem inglês (só sei algumas coisas)
A aplle em portugal nao consegue desbloquear o aparelho?
 
Não a Apple não consegue desbloquear iPhone, só mesmo a operadora ao qual o mesmo esta associado.

Vais ter que mesmo que tentar entrar em contacto com a operadora não tens outra solução para poderes ter o iP operacional.
 
Eu desbloquei o meu bloqueado à SFR francesa através de uns connects que tenho... ;) tenta pela operadora, através de email por exemplo
 
Última edição:
Back
Topo