Desbloqueio Vodafone R216

Calimero_123

Power Member
Boas, tenho um hotspot Vodafone R216 que queria desbloquear para testar alternativas ao Net Voz Fixa 4G (Que teve um fim triste), sabem como posso fazê-lo gratuitamente ou sabem de algum site que explique como fazer?
Caso não seja permitido falar destas coisas peço a um moderador que apague o tópico
 
A Vodafone em Portugal não desbloqueia pens ou routers porque interpretou a lei literalmente e é so telemóveis, enquanto a nos e meo é tudo e agora até já vêm desbloqueados.

Mas como te disse, é so em Portugal que fazem isso porque a lei não os obriga, onde obriga eles a fazerem isso como por Ex Australia, eles desbloqueiam estes mesmos routers, e portanto penso que pelo que percebas que pelo estou a dizer, é possível mas não vai ser a Vodafone a te ajudar nisso.
 
Pois mas eu queria de forma gratuita, no meu antigo r206 encontrei montes de sites que geravam códigos e funcionou agora para este não encontrei nada
 
Eu tenho um destes e através daqui e de muito ler, e quase a servir de pisa papeis lá consegui. Espero que ajude.

h***s://routerunlock.com/how-to-unlock-vodafone-r216-4g-mobile-wifi-hotspot-router/
 
Usaste o boot shot?
Esse método não é pago? " Now, it will show some NV codes in hash format. Keep it safe, after receiving the payment I will email you for generated hash code, which will be converted into the unlock code and will be emailed you back."
 
Última edição:
Cheguei a pagar mas o código que me enviaram nunca funcionou.
Acabei por instalar o software antigo e através daí e seguindo os passos é que consegui..
Já foi algum tempo e não me recordo muito bem da ordem e como foi ao certo. Mas certamente se ler e seguir os links vai perceber..
 
Pois eu já tentei esse site mas não consegui instalar o software antigo, nem reconhece o hotspot....
Mas como é que recebeste o código sem pagar?
 
foi através da alteraçao do software, mas não me recordo ao certo. Está tudo nos links que enviei. Mas como disse teve no ponto de servir de pisa papeis.
 
Back
Topo