1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Descarregamento de Jogos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por xmicron, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1108)

1. xmicron

xmicron Power Member

Pessoal estou em panico! Sempre que descarrego um jogo no winrar da me erro!!
    Nao sei se e do win rar ou do jogo... mas axo q e do winrar pk ja tentei 2 jgs diferentes e da me sempre erro!

! C:\Documents and Settings\Guy\Ambiente de trabalho\rappelz_epiciii_0124.zip: CRC failed in Rappelz_EpicIII_0124.exe. The file is corrupt
    ! Cannot execute "C:\DOCUME~1\Guy\DEFINI~1\Temp\Rar$EX24.704\Rappelz_EpicIII_0124.exe"

E quando tento fzr o download noutro site sem ser winrar o download parame a meio T.T help plz

T.T e tb nao da com o winzip buaaaaaaaaaa T.T

Última edição: 6 de Julho de 2007
  2. JT_

JT_ Power Member

hum... qual é o tamanho do file ? tens o sistema em ntsc ou fat32 ?

3. skyOWN

skyOWN Banido

Oh my god.

Hum, experimenta sacar o tugazip. É freeware e serve para isso.

4. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

quando sacas o jogo tens la outros sites pa tirar usa outro n uses o filecloud(dai o rappelz tem vindo sempre marado)

cumps

5. fernandes

fernandes Power Member

isso deve ser algum problema de net que te faz com que os downloads vão abaixo a meio e o ficheiro fica corrompido. tenta usar um download manager.

6. XeniX

XeniX Power Member

ISSO também me acontece. Clicas com o direito do rato sobre o fixeiro e clicas "extrair arquivos...". Depois seleccionas os fixeiros que queres e extrais. Simple as that.

Em todo caso:

Partilhar esta Página