1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Descarregar mail para Outlook mantendo mensagens no webmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pfcs, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1272)

1. Boas pessoal,

Gostava de saber se há alguma forma/programa que me ajude a descarregar os mails para o outlook mas mantendo-os na mesma no webmail? Ou seja, uma coisa do genero que o gmail proporciona actualmente! Quero fazer isso para um mail da netcabo e outro do sapo..

Cumprimentos

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Há uma opção do Outlook (não sei onde) que permite guardar as mensagens no servidor. É uma questão de procurares ;)

EDIT:

No Microsoft Oulook é parecido:

1. Tools
    2. Email Accounts
    3. View or change existing accounts
    4. Seleccionas a conta e carregas em Change.
    5. Botão More settings
    6. tab Advanced

Última edição: 6 de Dezembro de 2006
  3. luikki

luikki Power Member

faz, assim:

For Outlook Express
    • Select Tools | Accounts....
    • Highlight the desired email account, then click Properties.
    • Click on the Advanced tab. Make sure Leave a copy of messages on server is selected. Also check Remove from server after __ day(s). Select the number of days you want the mail kept on the server.
    • Click OK | Close.

4. Obrigado.. já me arranjei!!

5. só mais uma pequena questão..

estou na empresa e aqui a ligação à net é através da novis, apesar de inicialmente ter tido problemas para enviar mails da conta da netcabo via outlook lá consegui (tive de alterar o endereço smtp de smtp.netcabo.pt para smtpa.netcabo.pt) mas do meu mail do sapo não consegui.. li no site do sapo que tenho de estar com uma ligação via sapo para o fazer.. será bem assim ou existe forma de contornar essa situação?

cumprimentos

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Tens de ter uma ligação dentro da rede deles para poderes aceder ao servidor POP/SMTP deles portanto a unica volta que podes dar à situação é arranjares uma ligação dentro dessa rede para fazeres a ligação.

7. e isso é fácil de fazer? é que não faço ideia de como o posso fazer.. eheheh

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Rescindes com a Novis e contratas um ISP da rede PT :p

No teu caso só mesmo através do webmail da sapo.

9. Lol.. vou propor isso ao patrão :P

Partilhar esta Página