Descida Brutal no 3DMark2001SE.....

Originally posted by Lasac
Ah malandreco fazes tudo ao contrário! :P

NTFS num disco de 8gb ainda pra mais so pa 3dmark :rolleyes: :P
Estamos sempre a aprender...:P....só agora é que me virei para o 2K1....andei demasiado tempo a subir scores n 2K3 e agora tenho que fazer outra aprendizagem....conto com estas vossas dicas....:D
Originally posted by Lasac

Eu uso fat32 smp para 3dmark, para além doke o raptor disse ainda serve para flashares a bios k kiseres na grafika!

Basta arrankar com uma diskete e ter o atiflash e as bios no disco, é mto mais seguro/rápido doke com uma diskete! ;)
Esta não percebi....o que é que o flash da bios da gráfica tem a ver com o Fat32....? Sempre arranquei com a diskette cheia de bios e o ATIFLASH e nunca me dei mal....cheguei a ter que fazer um "blind flash" e não se passou nada...:D
 
Com uma diskete vulgar (sem ser a do xp) nao consegues ler o formato NTFS :P

Fat32 já lê, e ao flashares com o disco, demoram uns 3seg. e os riscos sao menores! (típico português, só depois de "elas" aconteçerem é k tomamos cuidado!) :P

Sabes k o risco dos sectores de um hd pifar é mto menor doke uma diskete! ;)

juntavas o útil ao agradável! ;)



cumps
 
Simples, imagina que a disquete tem bad sectors, e a meio de estares a flashar, isso crasha e falha o flash... ups... lá tem que vir a placa PCI para flashar a placa AGP...

As únicas vantagens do NTFS é o tamanho reduzido dos clusters, essencial para discos grandes, e a protecção de ficheiros e pastas. Tirando isso, Fat32 é sempre melhor.
 
Originally posted by Madril
Podias dizer k temps tens com o Silent Boost Kawazaki ??
Infelizmente a Kawasaki não fabrica coolers, só ZX7R's.....:P

Neste preciso momento, com a caixa aberta, 2.100mhz (200*10.5), 1.475vcore, 20ºc ambiente -> 26ºc CPU
 
Originally posted by Madril
:D

E aos 24xxMhz aos que benchas em full load kto das ? :P
Isto manda-se para cima dos 40ºc....mas não chega aos 50ºc, até ver (caixa aberta....)....n dou muita atenção às temps quando estou a benchar porque assim que faço o score reinicio o pc para não estar a massacrar a máquina....de qualquer forma, como agora estou a usar a Vantec Tornado 92mm (turbina de avião...:D ) para arrefecer o material todo durante os benches, o cpu não passa dos 36ºc.....:D
 
Originally posted by ZX7R
Finalmente.....:D 20049 Marks !!!

Bom score ZX7R :D
Como é k tava o PC nesse bench? (clocks, fsb, drivers, etc.. etc..)

A nivel de tweaks, k fazem no win2k? alguma coisa de especial?
É k eu com os 19799marks n fiz mesmo nada, só instalar e desfragmentar depois de tudo instalado (progs e drivers). :rolleyes:



PS1: agora sou eu k tenho k passar dos 20k... :sad: o meu fsb tá a lixar-me o eskema todo... 202fsb grrr :005:

PS2: acabei de sakar as cat3.5 :D

Cumps
 
Última edição:
Originally posted by MaLuCo-MaN
Bom score ZX7R :D
Como é k tava o PC nesse bench? (clocks, fsb, drivers, etc.. etc..)

A nivel de tweaks, k fazem no win2k? alguma coisa de especial?
É k eu com os 19799marks n fiz mesmo nada, só instalar e desfragmentar depois de tudo instalado (progs e drivers). :rolleyes:

Esta foi a configuração.....
Windows 2000 Pro / SP3 / Nforce 2.03 / DX8.1 / Cat3.5 / 2.420mhz (220*11) / 1.9vcore / 432 core _ 297 memória

Mais a ajuda da Tornado para arrefecer o ambiente....:D
 
ja agora, como se instala o 3.5??:rolleyes:
a mim da-me "driver not found"...:confused:
so consigo intalar a partrir dos 3.8... estranho...bem e newbice minha de certeza...:D
 
Já com as cat3.5... 19865 Marks :sad: Ainda n foi desta k fiz os 20k... tá-me a ser lixado... fazer isto a 2-3-2-11 a 200mhz fsb suka, é mto pouco... :'(
Grrrr raio das mems!!! :die:
Ainda talvez era capaz de xegar aos 19.9k ou até mm aos 20k... mas com tanto crash e n tinha dormido nada, acabei por perder a paciencia :sad:
Depois tb tar com a gráfica a 380 ou 390 no gpu ainda é mais lixado... isto com stock cooling... bah :die: As mems é k até tão fixes, 351mhz +-

crazyIV, :eek: é igual às outras a instalação.
 
Isso depende da gráfica que possuas.

Tens uma R9800XT, como raio queres que uns drivers, anteriores a essa gráfica e ao suporte dela, se pudesse instalar... lol
 
Pensei k ele tivesse uma 9500@9700, pk sendo assim já devias de saber k as 9800xt só devem funcionar paí desde os cat3.8 ou 3.9 :P

Sendo assim experimenta todas as drivers (nem são muitas) e vê as k dão melhor resultado! ;)
 
pois.... o Macci usa os 3.2, com a 9800xt:rolleyes: :confused:
tb quero.... ja sei q sao mod drives.... alguem sabe onde posso sacar?
ou serao so dele?:cool:
 
É a grafica q te vendi MaLuCo-MaN?

Se for no core dava mais, cerca de 410mhz usando um crystal orb pelo q aconselho a compra.

As mems é q davam 448 :D pelos vistos consegues mais hehe :)

Ja agora eu com o meu sistema:

Barton@2200mhz (220*10)
Mems@220mhz@2-3-3-11
9800se@pro@460/385mhz
Usando o XP instalado a 2 meses tive 16000marks :)

Esqueci-me de referir q tava a correr o emule/irc/msn/norton internet security (anti-virus e firewall)/mbm/ e ainda um serviço do remote administrator e claro, tudo isto com um uptime de 2 dias.


Fiquem bem ppl :)
 
Originally posted by crazyIV
pois.... o Macci usa os 3.2, com a 9800xt:rolleyes: :confused:
tb quero.... ja sei q sao mod drives.... alguem sabe onde posso sacar?
ou serao so dele?:cool:

Eu uso os 3.1 com a minha XT. Modei-os eu próprio. É muito fácil..

Vai ao forum do xtreme e tens lá 2 opções

1- Um guia do Oppainter que foi o que eu segui para o mod

2- Um ficheiro com os cat 3.1 a 3.5 já modados para a XT (para os comodistas:D :D )
 
ppl tenho uma SE@Pro e so consigo instalar os drives k tao no cd de resto diz k nao encontra qualquer coisa

tentei 3.6 3.7 3.8
falta 3.9 3.10

kal o melhor drive para 9800 para bons scores

hasta :004:
 
Back
Topo